Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Comunidade da música eletrônica bate primeira meta da campanha em prol do Rio Grande do Sul

compartilhe

E-MUSIC PELO RS se movimenta para ajudar o estado gaúcho abalado por essa triste tragédia.

Acompanhando a tragédia que está ocorrendo no Rio Grande do Sul nos últimos dias, toda a comunidade da música eletrônica brasileira encabeça campanha para ajudar as pessoas que estão passando por necessidades decorrentes dos estragos das fortes chuvas.

A primeira meta da campanha, que era de R$138 mil, já foi batida, e serão doados 1200 colchões para quem mais precisa no estado gaúcho. 

De acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil do estado, nesta terça-feira, 14, pelo menos 619 mil pessoas estão fora de casa em 447 municípios afetados pelas chuvas, chegando ainda a 148 mortes confirmadas até agora.

Neste primeiro momento esta campanha aberta surge com a intenção de reunir e convidar a todos os clubes, artistas, imprensa, amigos, marcas parceiras e o público a fazer parte, seja divulgando ou ajudando com doações, mostrando a conexão e a força da comunidade da música eletrônica, que tem como filosofia o bem-estar e o sorriso no rosto das pessoas.

O E-MUSIC PELO RS é uma campanha on-line para doações em dinheiro e os valores arrecadados serão revertidos para compra de itens de primeira necessidade, para salvar vidas e promover dignidade às pessoas atingidas.

As necessidades mudam a cada momento, por isso cada META de arrecadação visa a resolução de algum problema latente.

A campanha conta com um Instagram próprio (@emusicpelors) para mobilização e report sobre as arrecadações e doações e também terá prestação de contas pública a cada ação realizada. 

Link para doaçãowww.vakinha.com.br/vaquinha/e-music-pelo-rs/ 

Chave pix:

emusicpelors@vakinha.com.br

Ninguém pode ajudar todo mundo, mas TODO MUNDO PODE AJUDAR ALGUÉM! JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA. 

E-MUSIC PELO RS!

publicidade