Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

TV Eye: DJ Holly T ilumina “The Drew Barrymore Show” com energia e sucessos

compartilhe

Do Slate & Gimme Gimme Disco ao talk show transmitido pela CBS, o DJ britânico conversa com o DJ LIFE.

Cidade de Nova York – As portas se abrem no Studio 41 no CBS Broadcast Center no West Side de Manhattan e, enquanto os fãs assistem à segunda gravação do dia de “The Drew Barrymore Show”, eles são recebidos com um animado mashup musical .De sua cabine de DJ no fundo da sala, DJ Holly T deixa cair a aglomeração Rihanna/Whitney (“We Found Love”/“I Wanna Dance With Somebody”), e a sala antes silenciosa imediatamente se ilumina, as pessoas começam a relaxe como se tivessem entrado em uma festa.  

Assim como o show que os fãs estão prestes a testemunhar, a salva musical inicial é otimista, familiar e afirmativa. E assim como as experiências de muitos DJs, essa é uma grande parte do trabalho regular de Holly T hoje em dia: tocar a música certa para o momento, fazer as pessoas dançarem, elevar seu humor. Como DJ, ela pode ser uma entre muitas, mas trabalha em um talk show que é visto por mais de 1,2 milhão de pessoas por exibição. Como De La Soul disse uma vez, as apostas são altas.  

O show se transforma rapidamente de segmento para segmento. Em um instante, Drew está se aproximando de um ator no sofá, compartilhando um momento de verdade, então ela está se divertindo com o entusiasmado companheiro Ross Mathews… ou ela está recebendo lutadores profissionais no set… ou fazendo uma promoção para uma nova estação afiliada.

Conseqüentemente, as mudanças de cenário e os breves períodos de inatividade exigem uma rápida recuperação musical, e Holly está lá para fornecer.  

Junto com o superenérgico MC Joey Koala, Holly mantém a energia fluindo, enquanto solta as batidas com sucessos de Lady Gaga, Bruno Mars, Kesha, Bee-Gees e Run-DMC.

O público adora e, depois de Drew se solidarizar diretamente com o público pela última vez, todos saem do show sabendo que tiveram uma experiência única – foi um dia de genuíno poder de estrela pontuado por vibrações de festa instantânea. 

Trabalhando no programa desde setembro passado, Holly se acostumou com o mundo da TV sindicalizada e seu ambiente acelerado e estressante, com duas gravações por dia.

Mas, como ela relata, não faria de outra forma e está grata pelo trabalho, que lhe ensinou muito e abriu mais oportunidades profissionais.

Desde shows em clubes de Manhattan, como o sofisticado Slate, até festas retrô agitadas e itinerantes, como Gimme Gimme Disco, Holly tem estado ocupada e 2024 promete ainda mais atividade.   

Nem sempre foi assim para Deborah Holly Taylor, 39 anos, nascida no Reino Unido. Na verdade, como Holly conta, muitos dos grandes momentos de sua vida aconteceram quase acidentalmente.

Desde o início de sua carreira como dançarina profissional até sua mudança para os Estados Unidos, sua entrada no mundo da artista musical e, finalmente, como DJ, tem sido uma grande aventura.  

publicidade