Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Brandon Lucas, Dr. Cornel West e K’ Alexi Shelby lançam a faixa ‘Love Warrior’

compartilhe

Brandon Lucas , o produtor, vocalista e DJ, retorna com uma colaboração com um titã do house de Chicago, K’Alexi Shelby , e o venerável Dr. Cornel West . 

‘Love Warrior’ é uma faixa house edificante que se tornou um ponto focal da campanha presidencial do Dr. Cornel West e será lançada pela Purple Label Sound de Lucas , que ele formou para elevar as vozes negras na música eletrônica.

Lucas e K’ Alexi Shelby foram conectados por Seth Troxler há vários anos em Chicago, e os dois produziram vários discos inéditos juntos, incluindo o próximo título “Ain’t No Stopping Us”. 

A dupla criou ‘Love Warrior’, que apresenta uma amostra vocal dos comentários de abertura e invocação do Dr. Cornel West na Black Graduation de Harvard em 2019, alguns anos atrás. 

‘Love Warrior’ foi originalmente planejado para ser lançado como parte de um projeto mais amplo de dance music com Dr. West, que foi adiado por sua decisão de concorrer à presidência. 

Depois que a campanha de West nomeou sua legião de super voluntários como ‘Love Warriors’, a pista naturalmente se tornou seu grito de guerra, e Lucas, que faz parte da equipe de campanha de West, recebeu a bênção para lançar a pista.

“‘Love Warrior’ é um chamado à ação para amar os guerreiros ao redor do mundo. É inspirado na missão de verdade e justiça do Dr. West, com o amor no centro e informado pela Tradição Musical Negra”, disse Lucas. “Essa Tradição – em termos de criatividade artística, fortaleza espiritual e coragem moral – lida com o que Doc chama de medo da catástrofe, mas não permitindo que ela tenha a última palavra. Neste momento incerto da história, “Love Warrior” irá ajude a trilha sonora deste momento do movimento que o Dr. West está liderando para seus milhões de apoiadores em todo o mundo, enquanto ele concorre como candidato independente à Presidência dos Estados Unidos.”

K’ Alexi Shelby é DJ desde o início dos anos 80 e é um produtor seminal na cena house de Chicago, lançando em gravadoras como Trax e Transmat, e gravando um dos primeiros álbuns completos de acid house, “Don’t Cha Want Isto?” 

Em 1991. Ele dirige o selo TecSoul, que vem do gênero TecSoul em que foi pioneiro, e seus créditos de produção incluem trabalhos para Pet Shop Boys, Marshall Jefferson, Tony Lovelesss, Larry Heard & Robert Owens, Roy Davis Jr, Moody Man , Marcel Dettmann, Felix Da Housecat, Will Smith e muitos outros. 

Compre/transmita ‘Love Warrior’
https://createmusic.fm/love-warrior

publicidade