Tortured Soul lança “Remixes Japan Edition”

DJ SOUND

Tortured Soul lança “Remixes Japan Edition”

Tortured Soul se define como músicas modernas, soulful e no estilo House levadas para fora da cabine do DJ.

Influenciados pelas clássicas músicas de Prince, Heatwave e Kool & The Gang, Tortured Soul é uma coleção de incríveis músicos internacionais unidos por um ritmo centrado no groove.

Líder e compositor, John-Christian Urich, guia o grupo enquanto canta e toca a bateria ao mesmo tempo de maneira impecável.

O som House Music de Tortured Soul é reminiscente ao de grupos neo-soul como Jamiroquai e Brand New Heavies, e também traz influências do frescor contemporâneo de DJs como Joey Negro, Luie Vega e artistas Disco como Soul Clap e Purple Disco Machine.

Agora pela primeira vez nas plataformas digitais, Tortured Soul lança “Remixes Japan Edition”. Fãs poderão finalmente ouvir os raros remixes de Jon Cutler, Tangerine, e Yusuke Nakamura (conhecido como Co Region). Um destaque do lançamento é a faixa “Another Lover (Co Region Remix – Radio Edit)”, remixado por Co Region (Yusuke Nakamura). Nakamura é um compositor e produtor musical japonês. Ele é responsável por músicas em diferentes mídias, incluindo a música visual corporativa no jogo de RPG “Mobius Final Fantasy”, da Square Enix. Yusuke trabalhou como remixer e fez arranjos para TLC, Earth, Wind & Fire e Kiyoshiro Imawano.

Remixes Japan Edition será lançado oficialmente na Sexta-Feira, 20 de Novembro. Remixes Japan Edition está disponível pela Slammin Media e distribuído mundialmente pela Believe Distribution.

Tracklisting
1. Another Lover (Co Region Remix – Radio Edit) (4:08)
2. Home To You (Ethan White Remix) (7:44)
3. Home To You (JKriv’s Club Mix) (8:30)
4. Your Dream Is My Dream (Jon Cutler’s Distant Music Mix) (7:51)
5. Enjoy It Now (Dimitri From Paris Re-edit) (7:28)
6. Why (DJ Spinna Remix) (7:39)
7. Home To You (Domu Remix) (5:29)
8. Did You Miss Me (Mark De Clive-Lowe Remix) (5:56)
9. Fall in Love (Tangerine Remix – Radio Edit) (3:42)
10. Home To You (Co-Region Remix – Radio Edit) (4:03)
11. Home To You (Quentin Harris Remix) (6:56)