Fickle Friends compartilham novo single ‘Million’

DJ SOUND

Fickle Friends compartilham novo single ‘Million’

FICKLE FRIENDS
COMPARTILHAM NOVO SINGLE ‘MILLION’
ESCUTE AQUI

ASSISTA AO LYRIC VIDEO AQUI
DO EP ‘WEIRD YEARS (SEASON 1)’, QUE SERÁ LANÇADO DIA 15 DE JANEIRO

Com as faixas recentes ‘What A Time’ and ’92’Fickle Friends estão trilhando os não tão bons tempos atuais da melhor maneira possível.

As texturas iluminadas do synth-pop e sua dinâmica energia trazem uma alegre onda de positividade, mas suas histórias são um lembrete que você não está sozinho nos desafios que enfrenta.

São músicas que amplificam a voz da banda, ganhando a atenção de Jack Saunders do Radio 1 e foram adicionadas em inúmeras playlists do SpotifyApple Music Deezer.

Agora Fickle Friends compartilham o novo single ‘Million’.

É a terceira faixa liberada de seu próximo EP ‘Weird Years (Season 1)’, que será lançado dia 15 de Janeiro. Assista ao Lyric Video AQUI.

Cada música captura a crescente habilidade da banda de unir uma grande variedade de humores, e ‘Million’ traz algo novo.

Em uma mistura ousada de um alt-pop quase que futurista com toques de retomadas funk, ‘Million’ conta com a positividade que talvez alguém especial está te esperando no futuro próximo.

A vocalista Natti Shiner entrega mais uma vez uma performance de destaque, e vai com confiança e elegância no falsete dos versos com a pegada de puro pop.

Fickle Friends comentam, “As vezes você conhece alguém que pode imediatamente se tornar uma parte de você.

A energia que vocês compartilham é elétrica.

Eles abrem sua mente e te fazem pensar de maneira diferente.

Eles são a medicina para curar o seu cinismo romântico.

E eles são um em um milhão.”

‘Million’ adiciona a intensidade emocional e criativa que fazem de ‘Weird Years (Season 1)’ uma experiência intrigante.

O EP está disponível para pre-order e pre-save AQUI.

Esse novo capítulo na jornada de Fickle Friends mostra a banda operando em uma indústria caseira, mantendo todas suas criações internas e em casa.

Eles também incentivam fãs a colocarem novas luzes em suas músicas com uma série de colaborações de arte ‘Weird Years’ que acontece no site da banda.