Caos inicia o verão DJ Tennis all night long

DJ SOUND

Caos inicia o verão DJ Tennis all night long

O club campineiro recebe o italiano para a primeira noite neste formato no sábado

O Caos deu início ao terceiro ano sustentando a força da curadoria exercida no club, que nestes dois anos ajudou a tornar Campinas rota desejada pelos amantes da boa música eletrônica através da vinda de grandes artistas mundiais para o interior paulista.

Desde a inauguração foram 40 noites com aproximadamente 115 nomes – nacionais e internacionais – do mais alto escalão do techno, house e vertentes.

No início do verão “Caótico”, janeiro será o mês de apresentações no formato “all night long” e o artista a coroar o início da década e comandar a epopeia musical por toda a noite é DJ Tennis, no sábado, 11.

Passando pela quarta vez em Campinas e pela segunda vez no Caos, Manfredi Romano aka DJ Tennis é um dos fundadores e “caça-talentos” da gigante Life and Death, uma das principais labels europeias.

O italiano começou a carreira de forma singular: como tour manager de bandas de punk. Ascendeu ao criar a primeira agência de DJs da Itália dedicada unicamente à música eletrônica.

Desde então, Manfredi desempenha papel essencial no desenvolvimento da cena pela Europa e espalha sua mágica através de ondas sonoras pelo mundo.

   Romano, que será o responsável pelo pontapé inicial da programação de verão do club, mantém a tradição do cultivo de amizades na cabine do Caos. Enquanto ele comanda o famoso "pistão", a pista externa carinhosamente chamada de Beco ficará por conta da anfitriã Eli Iwasa, que marcou presença nos principais festivais de música em 2019, como o Rock in Rio, DGTL, Time Warp e Universo Paralello, e abre as portas do seu club comandando o Beco também por toda a noite. 2020 é o ano do Sol e o Caos já está mais do que pronto para a explorar a vitalidade que o astro-rei traz consigo. 

Serviço:

Caos apresenta DJ Tennis All Night Long

Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP

Atrações: Dj Tennis e Eli Iwasa (Beco, a pista externa)

Data: 11/01

Horário: 18h – 07h

Ingressos: a partir de R$35 no Eventbritemúsica em 2019, como o Rock in Rio, DGTL, Time Warp e Universo Paralello, e abre as portas do seu club comandando o Beco também por toda a noite. 2020 é o ano do Sol e o Caos já está mais do que pronto para a explorar a vitalidade que o astro-rei traz consigo.