Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.
Evento

Wrecked Machines no Ame Laroc Festival, dia 10 fevereiro, em Valinhos

Wrecked Machines, o icônico projeto de psytrance de Gabe, está de volta para agitar o Carnaval eletrônico dos clubes Ame Laroc, em Valinhos —, o tão aguardado Ame Laroc Festival

Com ele, o DJ se apresenta no primeiro dia do rolê, 10 de fevereiro, sábado, dividindo line up com nomes como Cosmic Gate, Mila Journée, Murphy, Ranji e Vegas. O produtor toca no palco Laroc a partir das 22h30, sendo o quinto nome a comandar a pista.

Celebrado como precursor do psytrance no Brasil, o Wrecked Machines foi o primeiro projeto artístico de Gabe. Fundado em 1999, abriu inúmeras portas no país, que tinha uma cena eletrônica ainda engatinhando, e hits como “Music in U”, “Rubberneck” e o clássico remix para “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode, assinado pelo Growling Machines (fusão do Wrecked Machines com o famoso duo holandês GMS), o levaram ao sucesso internacional. 

Em 2006, chegou a figurar no Top 100 da DJ Mag, no 55º lugar, tornando-se um dos primeiros brasileiros a pintar no ranking.

No final dos anos 2000, Gabriel Serrasqueiro estendeu sua versatilidade musical e passou a tocar e produzir house e techno, dando início ao atual projeto, Gabe, que segue firme e forte, sendo um dos poucos que podem se orgulhar de permanecer no topo por tanto tempo, e sempre se reinventando. Mas tem havido, cada vez mais, espaço para apresentações com o Wrecked Machines, como na Tribe e no Ultra Brasil.

Na última edição do Universo Paralello, que rolou entre 27 de dezembro a 03 de janeiro, na Praia de Pratigi, em Ituberá/BA, a apresentação do Wrecked Machines no palco principal foi uma das mais comentadas. O artista cultiva uma forte relação com o evento, como parte do line up desde a primeira edição, seu retorno após três anos longe marca sua trajetória no festival. 

A data no Carnaval é apenas uma amostra do que podemos esperar de Wrecked Machines em 2024, que já tem outros eventos confirmados ao longo do ano e em breve anunciará aos fãs.

Wrecked Machines no Ame Laroc Festival

Local: Ame Club/Laroc Club – Rod. Dom Pedro I, KM 118 – Bairro Dos Lopes, Valinhos – SP

Data: 10 de fevereiro (sábado)

Atrações: Wrecked Machines, Artbat, Bigfett, Corren Cavini, Cosmic Gate, Creeds, Joachim Pastor, Leo Diniz, Mariz, Mila Journée, Murphy, Ranji, Rigooni, Scorz, Silver Panda e Vegas

Horário: Ainda não revelados

Ingressos: 8º Lote a partir de R$ 190,00 via Ingresse

=> Instagram @wrecked_machines

=> Instagram @gabemusic.

Compartilhe

publicidade