Com distorções glitch e linhas de baixo pulsantes, o single, acrônimo de “Sex, Drugs, War and Murder”, está em todas as plataformas e terá um clipe lançado em breve.
Anunciando um grande ano, a banda viral de hyper punk WHOKILLEDXIX (Karm The Tool e Yung Skayda) faz um retorno momentâneo com o incendiário e contagiante novo single “SDWM” (um acrônimo para “Sex, Drugs, War, Murder” – em tradução livre: sexo, drogas, guerra e assassinato).
O single já está disponível pela Masked Records/ Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.
Nesta faixa, distorções trituram versos viciantes, enquanto a produção combina reverberações glitches e linhas de baixo pulsantes. Karm The Tool e Yung Skayda se posicionam para uma troca de fogos em versos conforme gritam “Sex, Drugs, War Murder”, sem licenças. Esse pode ser o mais abrupto e notável hit já feito pela banda. Fique ligado para a estreia do clipe em breve.
O duo fechou 2021 com lançamento do single viral “CUM”.
Ele acumulou aproximadamente 7 milhões de streams no Spotify.
O número total de streams da faixa chegou à impressionante marca de mais de 115 milhões – número que segue crescendo e promete mais com o lançamento, em breve, de novas faixas.
Durante 2021, WHOKILLEDXIX acumulou mais de 100 milhões de streams e botou fogo em palcos com a tour esgotada “Jxdn”.
Também foram aclamados por publicações de prestígio da mídia especializada como The FADER, UPROXX, Revolver Magazine, Lyrical Lemonade, Alternative Press, entre outras.
Sobre WHOKILLEDXIX:
O espírito do punk está vivo e passa bem em WHOKILLEDXIX. O duo de Connecticut, formado por Yung Skayda e Karm the Tool, começou a jornada musical no colegial tocando metal e punk em clubes apertados e a energia permaneceu conforme eles migravam de um gênero a outro. As canções dos artistas são como bonecas russas, contendo no interior um álbum inteiro de sonoridades que se espalham como uma montanha russa, cheia de altos e baixos, a cada faixa.
Foi necessário um minuto para que os fãs fossem capturados pela altíssima velocidade da evolução de WHOKILLEDXIX, mas, não importa quão diferente cada música soe, o imprevisível permanece uma constante.