Warner Music Brasil e CRIVO apresentam “ANCORAR”, novo videoclipe do carioca Caio Nunez

DJ SOUND

Warner Music Brasil e CRIVO apresentam “ANCORAR”, novo videoclipe do carioca Caio Nunez

Considerado uma das maiores apostas da nova MPB, Caio Nunez lança videoclipe para a inédita “Ancorar” no canal da Warner Music Brasil. 


Somando quase 4 minutos, faixa retrata relacionamentos que, embora vividos de maneira intensa e real, podem se perder e, talvez, machucar um pouquinho.
Ainda assim, ganha destaque uma mensagem otimista.
“É claro que cada um tem uma ótica sobre o amor, mas eu particularmente acho que sentir essa troca de afeto é ter entusiasmo em querer ver a outra pessoa realizada, vê-la evoluir e querer crescer junto também.
É quando a pessoa melhora o seu rolê, sabe?”.
Na sonoridade, sintetizadores inspirados no Hip Hop norte-americano. Gabriel Marinho e Pedro Guinu assinam a produção em parceria com o próprio músico.

Para a versão audiovisual, um passeio por todo o dinamismo e as várias habilidades do artista, tanto como cantor quanto como guitarrista. 

Ouça e assista aqui: 

SOBRE CAIO NUNEZ


Caio Nunez cresceu em um lar extremamente musical.
O pai, compositor e baixista, tocava em uma banda com os tios. Já a mãe compartilhou desde cedo suas referências ecléticas com os dois filhos.
A irmã, Gabz, ficou conhecida por seus trabalhos como atriz, cantora e rapper, e despontou quando fez parte do elenco de Malhação. Caio estuda violão desde criança e se formou na Escola de Música Villa-Lobos.
Em 2016, lançou seu primeiro EP, “Akinauê”, com o qual alcançou visibilidade em portais brasileiros, portugueses, moçambicanos e africanos.
Dois anos depois, o clipe do single “Madureira a Bagdá” foi transmitido na MTV, Multishow e Canal Bis. Sua música tem tudo para ser um sucesso dentro da Nova MPB, trazendo mesclas com o hip hop.