Vintage Culture, Wolf Player e Jets lançam “Things”

DJ SOUND

Vintage Culture, Wolf Player e Jets lançam “Things”

Representando uma cronologia de vida, a faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31).

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), “Things”, a nova parceria entre Vintage Culture, Wolf Player e Jets.

A faixa representa uma cronologia de vida, onde tudo tem o seu tempo, a sua hora, o seu momento.

Yan (Wolf Player), Marco e Davi (do duo Jets), são amigos de longa data, porém, até então, nunca lançaram uma música juntos.

Dez anos depois, agora com Vintage Culture, nasceu a “Things”, materializando esse momento inédito e especial.

Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas.

Lukas Ruiz é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, vídeos, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos.

O DJ soma mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 6.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais com hits como “Slow Down”, remix de Jorja Smith, e “Colour Of My Heart”, faixa de abertura do EP “Vintage Culture & Friends 3”.

Wolf Player conduz suas produções observando as generosas sonoridades da House Music, adicionando seu apurado “feeling” de pista e apostando em vocais próprios, além de colaborações com produtores nacionais e internacionais.

O artista emplacou suas músicas no top #5 Virais do Spotify Brasil, no top #3 de House, top #6 de Indie Dance/Nu Disco e top #36 de Deep House do Beatport.

“Logo que a ‘Things’ foi finalizada, eu enviei o projeto dela para o Vintage Culture e ele gostou muito.

Ficamos muito felizes e honrados pela notícia.

Para mim e o Jets, a música já estava pronta, mas o Lukas conseguiu deixá-la ainda mais vibe e com a pegada de pista, fechando com chave de ouro”, conta Wolf Player.

Marco Rangel e Davi Arnêz formam o Jets.

A dupla vem desenvolvendo uma identidade marcante e original, com sonoridade melódica e uma proposta inovadora, buscando referências em artistas como Rufus du Sol, Camelphat, Ben Böhmer, Monolink, Bob Moses, além de clássicos dos anos 80 The Temper Trap, Foster The People, M83 e Depeche Mode.

O duo adapta sua música de forma singular, atraindo a atenção de grandes nomes da cena eletrônica.

O novo single de Vintage Culture, Wolf Player e Jets, “Things”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Things”

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global.

Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.