Vintage Culture :: Confira O Novo Single “Happy”

DJ SOUND

Vintage Culture :: Confira O Novo Single “Happy”

Faixa inédita chega acompanhada de um clipe gravado no Zimbábue.

Vintage Culture, Fancy Inc, Drunky Daniels e Msiz’Kay juntaram forças no novo single “Happy”, que será lançado em 20 de novembro.

Combinando percussão africana tropical, sintetizadores eufóricos e os vocais apaixonados de Msiz’Kay, “Happy” é uma faixa club inspiradora que traz amor e felicidade.

O vídeo oficial igualmente otimista foi filmado em Bulawayo, no Zimbábue, cidade natal de Msiz’kay, e captura o artista caminhando pelas ruas da cidade, capturando a energia desenfreada e a alegria que emana dos transeuntes.

Clique aqui e confira o clipe de “Happy”:

Considerado um dos melhores DJs do Brasil, Vintage Culture lota shows na América do Sul e além, acumulando mais de 1,2 bilhão de streams em seu catálogo e recebendo apoio de estrelas globais como Tiesto, Martin Garrix e Diplo.

“Slow Down’ (feat. Jorja Smith)”, seu remix com Slow Motion, tornou-se um sucesso mundialmente reconhecido, conquistando 70 milhões de reproduções e certificação de platina tripla. Impressionando em 2020, ele já colaborou e remixou músicas de outros astros globais como Tiesto, Moby, Alok e Joel Corry este ano.

Talento semelhante na dance music brasileira, Fancy Inc é uma dupla composta por Adriano Dub e Matheus R.

Além da SPINNIN’, eles lançaram faixas em uma série de selos eletrônicos reverenciados, como Musical Freedom, Soma e Abode.

“In The Dark”, sua colaboração de 2019 com a Vintage Culture, acumula 32 milhões de streams no Spotify.

Combinando House e Techno com ‘elementos nativos’, Drunky Daniels é outra dupla brasileira de DJs que está deixando sua marca no cenário da Dance Music.

Lançado no ano passado, seu álbum de estreia Zabumba mesclou a forma orgânica dos instrumentos brasileiros com a estética afro-futurista e foi coroado como “Álbum da Semana” da Traxsource após seu lançamento.

Msiz’kay é o pioneiro de um estilo de música que ele descreve como ‘Something Afro”, uma mistura de Hip-Hop, R&B e vários elementos da música tradicional africana que oferece um som único projetado para atrair pessoas de todas as esferas da vida.

Canalizando uma mensagem poderosa de positividade, “Happy” é mais do que apenas uma música club.