CALVIN HARRIS faz seu DEBUT na Defected Records

DJ SOUND

CALVIN HARRIS faz seu DEBUT na Defected Records

  • Novo single ‘Live Without Your Love’ com Steve Lacy lançado no dia 11 de junho.
  • Faça o pré-pedido / pré-salvamento agora: livewithoutyourlove.com .

O artista vencedor do Grammy, multi-platina e produtor de pesos pesados ​​Calvin Harris fará sua estreia na Defected Records com o lançamento de ‘Live Without Your Love’ em 11 de junho de 2020, disponível para pré-venda agora.

O próximo novo single do músico e produtor indicado ao Grammy Steve Lacy é o resultado de uma ambição antiga de Calvin, cujo amor e respeito pela gravadora de house music do Reino Unido remontam a vinte anos.

Artista (s): Calvin Harris x Steve Lacy
Título: Viva sem o seu amor
Gravadora: Defected / Columbia
Formato (s): Download / Streaming
Streaming e Download (excl. Beatport & Traxsource): 11 de junho de 2020
Beatport & Traxsource: 12 de junho de 2020

Quando jovem e determinado adolescente fazendo música em seu quarto aos 15 anos, Adam (também conhecido como Calvin) enviou demos em CD para o chefe do Defected, Simon Dunmore, como muitos produtores iniciantes que sonhavam em ser descobertos pelos melhores do mercado.

Ele recebeu em troca primeiro uma nota manuscrita, que dizia:

“Estou devolvendo seu CD, mas gostaria que você soubesse que isso é muito superior a muitas das demos que recebemos regularmente”.

Depois veio um pacote de mercadorias com uma nota dizendo:

“Mantenha fé em si mesmo.

Tenho certeza de que faremos algo juntos.

Finalmente, chegou um telefonema pessoal do homem da A&R e chefe da gravadora.

Simon lembra-se bem do telefonema, dizendo que perturbava Calvin enquanto assistia vizinhos, jantando na frente da TV.

Simon Dunmore explicou que queria agradecê-lo pelas demonstrações que estava enviando e ofereceu mais incentivo.

Anos depois, quando o estrelato de Calvin foi realizado em escala global, ele foi apresentado a Simon na boate Pacha em Ibiza, lembrando o telefonema e solicitando uma reconexão entre os dois.

Desde então, o respeito mútuo floresceu, com Calvin ocasionalmente buscando Simon para remisturar conselhos, compartilhar idéias da indústria e apoiar a Defected Records em sets de DJ, programas de rádio ou listas de reprodução.

Avanço rápido para 2020 durante os bloqueios induzidos por COVID-19 em todo o mundo.

Como muitos DJs, Calvin levou para transmissões ao vivo, para experimentar novas músicas e os ouvidos aguçados dentro do departamento de A&R do Defected pegaram uma música inédita em um de seus sets.

Esse álbum foi ‘Live Without Your Love’.

Por sua vez, Calvin fez uma aparição surpresa na monumental série do Festival Virtual da Defected em abril, colocando o relacionamento em um círculo de maneira orgânica e adequadamente inovadora.
Simon Dunmore acrescentou:

“Calvin Harris e eu temos um respeito mútuo de longa data que remonta a 20 anos quando ele enviou inicialmente algumas de suas primeiras demos ao Defected.

Ouvi “Live Without Your Love” (Viva Sem Seu Amor), estendi a mão e nossas discussões levaram ao nosso envolvimento no projeto.

Eu sou toda sobre relacionamentos de longo prazo e o fato de Calvin se lembrar de nossas primeiras trocas me diz muito e demonstra claramente que as primeiras impressões são impressões duradouras. ”

O registro mostra Calvin no seu mais intuitivo e rave-inclinado, com facadas penetrantes, prontas para o taco, suavizadas pelo sotaque de Steve Lacy e bastante sintetizador ácido.

“Live Without Your Love” será lançado no dia 11 de junho pela Defected / Columbia Records e está disponível para pré-venda e pré-gravação agora:

livewithoutyourlove.com.

Simon Dunmore e Calvin Harris

Assista à transmissão ao vivo de Calvin Harris no Defected Virtual Festival Aqui!

Calvin Harris links:
Spotify
Instagram
Twitter

Defected Records links:
Spotify
Instagram
Twitter
Facebook

Comente