Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Universal Music nas pistas de dança do Brasil, com Gorgon City, Sons of Charlie, Don Diablo e Felix Jahen

compartilhe

A Universal Music apresenta seus destaques para as pistas de dança no Brasil:

  • “ALL THAT YOU NEED” — GORGON CITY FT. CAROLINE BYRNE
  • “COME PLAY WITH ME” — SONS OF CHARLIE
  • “MONSTER” — DON DIABLO E FELIX JAEHN

“ALL THAT YOU NEED” — GORGON CITY FT. CAROLINE BYRNE

Depois de um 2023 fenomenal, a dupla eletrônica britânica Gorgon City, dona do aclamado disco “Salvation”, continua sua trajetória de sucesso com o anúncio de seu quinto álbum de estúdio, “Reverie”.

Para marcar o início deste novo capítulo, Gorgon City acaba de apresentar o single “All That You Need”, gravado com Caroline Byrne. A faixa, marcada por sintetizadores intensos e vocais melódicos viciantes, é uma amostra valiosa do que está por vir em “Reverie”.

Ouça “All That You Need” AQUI.

Estabelecida entre os artistas mais requisitados para participar dos maiores festivais, a dupla Gorgon City obteve um sucesso estelar nos últimos anos.

Com mais de 1,5 bilhão de streams em seu repertório, a dupla provou que sua música é igualmente adequada tanto para arenas ao ar livre quanto para raves alternativas.


“COME PLAY WITH ME” — SONS OF CHARLIE

A dupla de DJs Sons Of Charlie, composta pelos produtores irlandeses Colin Devine e Donnacha Gutteridge, apresenta hoje a faixa “Come Play With Me”, que pode ser acessada AQUI.

Conhecidos por produções explosivas e de alta qualidade, os artistas conquistaram uma base de fãs leais unindo o que há de melhor da tecnologia atual a uma sonoridade sombria característica dos anos 1990.

Suas enérgicas performances ao vivo são marcadas por um espetáculo de luzes e visuais impressionantes, em que a dupla mistura faixas originais e remixes, com cada apresentação adaptada ao público e local específicos.


“MONSTER” — DON DIABLO E FELIX JAEHN

O visionário produtor holandês Don Diablo se uniu ao aclamado DJ alemão Felix Jaehn, na envolvente faixa “Monster”, disponível AQUI.

Exibindo uma capacidade quase profética de explorar tendências futuras, Don Diablo não poupa suas habilidades quando o assunto é mergulhar em novos gêneros, sempre preparado para quebrar barreiras criativas. Enquanto isso, Felix Jaehn, conhecido por uma série de produções dançantes que dominam playlists e pistas ao redor do mundo, está acostumado a entregar faixas contagiantes e, ao mesmo tempo, emocionalmente envolventes.

Seu sucesso mundial é comprovado pela soma das reproduções que seus discos nas plataformas digitais já receberam, ultrapassando 10 bilhões de streams.

publicidade