Universal Music Brasil e Rádio Mix Se Unem Para Um Divertido Concurso Cultural de Remix

DJ SOUND

Universal Music Brasil e Rádio Mix Se Unem Para Um Divertido Concurso Cultural de Remix

É indiscutível o feito histórico que o coletivo Internet Money alcançou com o hit global “Lemonade”.
Lançada em agosto, a música rapidamente viralizou nas redes sociais e se tornou um grande fenômeno.
A faixa, que já é o maior single do álbum de estreia do Internet Money, “B4 The Storm”, está pronta para um novo e divertido passo.
A Universal Music Brasil, em parceria com a Rádio Mix, convoca todos os DJs, produtores e aspirantes, a criarem seu próprio remix de “Lemonade”.
Este concurso cultural, que será válido em território nacional, tem como objetivo promover o talento e a criatividade de cada participante.
A tarefa é longe de ser fácil.
Afinal, como criar um remix de uma faixa tão bem-sucedida, com mais de 545 milhões de streams globais?
O desafio de trazer uma nova roupagem a “Lemonade” é grande e tem início hoje (21/11/2020).
Não perca tempo! As inscrições serão encerradas no dia 15 de dezembro e o anúncio do grande vencedor acontece no dia 27 de dezembro de 2020.
Os melhores remixes serão escolhidos pela Rádio Mix e quem terá a difícil tarefa de selecionar o campeão será o próprio líder do Internet MoneyTaz Taylor.
O ganhador leva para casa um controlador DDJ-400, da Pioneer, marca referência para os DJs, além de uma caixa de som JBL EON615.
E não para por aí!
remix vitorioso será divulgado e lançado no canal oficial da Universal Music Brasil, no YouTube, plataforma na qual a companhia acumula mais de 600 mil inscritos.

A versão original de “Lemonade”, que conta com a participação de Don Toliver, Gunna e Nav, segue no Top 5 Global há mais de cinco semanas.

No Brasil, o single já se mantém no Top 200 por mais de dois meses e vem caminhando para um possível Top 50.

Na Billboard Hot 100, a canção configura na 6ª posição e, recentemente, ganhou Certificado de Platina.

O Internet Money é liderado por Taz Taylor e traz ainda a colaboração dos produtores indicados ao GRAMMY® Nick Mira e JR Hitmaker, sendo este último responsável por assinar produções para nomes como Drake, Trippie Redd, Juice WRLD e muitos mais.

O coletivo é responsável por alguns dos maiores hits da atualidade, como “Ran$om”, de Lil Tecca; “Lucid Dreams”, do Juice WRLD; “Blue Tint”, de Drake; e “Plug Walk”, de Rich The Kid.