Thomas Newson junta-se ao Tomorrowland Music com ‘Turn Back Time’

DJ SOUND

Thomas Newson junta-se ao Tomorrowland Music com ‘Turn Back Time’

A nova gravadora do Tomorrowland lança seu terceiro lançamento!

O ícone da House Music holandês Thomas Newson está se juntando à Tomorrowland Music com um novo lançamento impressionante intitulado ‘Turn Back Time’.

Como filho da lenda do House, Marco V, Thomas não é um estranho na indústria da dança, tendo vários lançamentos bem respeitados em seu currículo e vendo sua música incluída nas listas de reprodução de maior influência.

O produtor holandês entrou em cena pela primeira vez em 2013, com uma série de lançamentos de Big Room, enquanto nos últimos anos ele se concentrou mais em sons de Tech House descolados.

‘Turn Back Time’ já foi lançado em todos os portais.

‘Turn Back Time’ vem na forma de uma melodia vocal sublime de Pop-EDM, com os vocais de Jonathan.

Como a cereja do bolo para criar uma atmosfera inspiradora – destacando-se e dando-lhe singularidade adicional.

Esta excelente faixa leva os ouvintes em uma jornada com um ritmo intenso e um trabalho de sintetizador em evolução que o mantém no limite da curiosidade.

Este é o primeiro lançamento original de Thomas Newson no Tomorrowland Music – o selo recém-lançado do Tomorrowland – adicionando outro banger à sua extensa discografia e fazendo um exemplo impressionante de seu som característico na faixa ao tecer melodias vibrantes com vocais emocionantes e uma elevação progressiva.

Thomas Newson: “Para ‘Turn Back Time’, comecei a trabalhar na linha de baixo, no bumbo e no groove.

Eu precisava de algo cativante para combinar com os vocais, então decidi criar uma vibe mais House em torno disso e adicionei alguns Vibrações de Piano House no Reino Unido.

Eu realmente gosto da letra, estamos vivendo em tempos difíceis e essa música fala sobre essa situação.

Estou muito feliz com o resultado – espero que todos gostem também! ”

Thomas Newson

Sobre Thomas Newson
Apesar de sua tenra idade, Thomas Newson causou ondas consideráveis ​​em toda a comunidade da Dance Music nos últimos anos.

Com uma sequência aparentemente imparável de lançamentos fortes, shows ao vivo espetaculares e empreendimentos de grandes gravadoras em seu currículo, Thomas Newson permanece uma história de sucesso sem precedentes da memória recente na Música Eletrônica.

Com seus lançamentos recebe apoio contínuo de artistas eletrônicos como Calvin Harris, Chris Lake, Ferreck Dawn, Tiësto, Low Steppa, Tchami, Solomun e Diplo, enquanto sua música é simultaneamente apresentada nas maiores playlists de influência, como Housewerk, Dance Party, mint ( Latin) e Dance Rising, levando a mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Tendo experimentado um aumento massivo de interesse desde seu single de estreia ‘The Flute’ (50 milhões de streams), Thomas ganhou impulso desde então.

Thomas Newson é um daqueles artistas únicos que continuamente desafia as fronteiras criativas, moldando seu som e, com isso, deixando uma marca distinta e duradoura na cena.

Com seus lançamentos recentes como ‘The Worker’ (2018; 4 milhões de streams) e ‘In the Club’ (2020; 1 milhão de steams) colocando Thomas Newson na frente da cultura global da casa e, sem dúvida, ele tem potencial para ser o herdeiro do trono da casa da Holanda.

Em turnê, Thomas tocou seu som House em todos os grandes palcos de festivais ao redor do mundo, de Tomorrowland e Creamfields a Ultra Miami.

Além de matar a multidão com seu som em festivais, ele toca em vários clubes DJ Mag Top 100 em toda a Ásia, Estados Unidos, Europa e América do Sul, incluindo os icônicos Espaços, Ushuaïa e Hï Ibiza em Ibiza.

Com essas inúmeras conquistas de prestígio em tão tenra idade, não será nenhuma surpresa quando Thomas Newson inevitavelmente ascender ao topo da música de dança, e com um progresso notável em tão curto espaço de tempo, esse feito parece estar sempre à frente mais perto de 2021 com uma variedade de novas músicas emocionantes no pipeline.

https://www.instagram.com/thomasnewson/
https://www.facebook.com/djthomasnewson
https://www.youtube.com/user/ThomasNewson
https://soundcloud.com/thomasnewson
https://twitter.com/thomasnewson
https://thomasnewson.com

Sobre a Tomorrowland Music

A Tomorrowland expandiu a família com seu próprio selo musical: Tomorrowland Music.

A Tomorrowland Music é uma divisão de música dedicada dentro da Tomorrowland, colaborando de perto com artistas e gravadoras, apoiando-os em todas as suas atividades de gravação e lançamento.

A Tomorrowland Music fez parceria com a Virgin Distribution e Virgin Records.

Como parte do Universal Music Group, a Virgin tem sido uma das líderes da indústria de distribuição de música e gravadoras independentes por muitos anos.

A Tomorrowland Music tem o prazer de trabalhar em estreita colaboração com a Virgin e ansiosa para levar a gravadora a um nível mais alto juntos.

Fique ligado para uma formação estelar de artistas renomados de todos os níveis diferentes que mal podem esperar para lançar suas músicas no Tomorrowland Music, abrangendo uma infinidade de gêneros.

Mais informações: https://www.tomorrowland-music.com
Instagram: https://tomorrow.land/Music-IG
Facebook: https://tomorrow.land/Music-FB
Twitter: https://tomorrow.land/Music-Twitter