Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Ted Troll lança “Solitude”

compartilhe

Depois de “Heavy Conscience” e “Innervision”, Ted Troll entregou nesta sexta-feira (17) o terceiro single de seu álbum, previsto para dezembro.

E sabemos que o lançamento é ainda mais especial porque se trata da faixa-título, “Solitude”.

Ouça aqui!

Ótimo exemplar da identidade musical do DJ carioca, “Solitude” mescla synths do techno melódico com vocais pop, resultando em uma gema bastante emocional.

“A música mistura uma estética mais dark com um vocal mais chiclete. Tudo conversa muito bem com a letra e um instrumental nutrido de melodias altamente elaboradas, algo que sempre busco imprimir em minhas criações”, declarou o artista.

A saga do urso Ted Troll

Recheado de camadas conceituais e narrativas, o primeiro álbum de Ted vem sendo promovido gradualmente por seus singles, sempre acompanhados por animações 3D que contam a história do urso Ted Troll — personagem que Arthur Alfradique desenvolveu para o seu projeto.

Inspirado pelo protagonista do filme “Ted” (Seth MacFarlane, 2012), o urso de Arthur surge no mundo confuso e perdido, conforme visto na primeira parte (“Heavy Conscience)”, e, na segunda (“Innervision”), começou a se encontrar a partir do descobrimento da música.

No entanto, como vemos no novo capítulo da animação — e como o nome do terceiro single indica —, o personagem segue solitário.

“‘Solitude’ aprofunda um pouco mais na história de dificuldade e sentimento de solidão que o urso passa, ganhando vida em um mundo desconhecido. Ao tentar explorar e se adaptar a esse ambiente, nem tudo ocorre da maneira desejada, e ele encontra certas dificuldades”, explicou o artista.

Demonstrando todo o espectro musical do DJ e produtor carioca — que vem sendo apoiado por nomes como Alok, Nora En Pure, Cosmic Gate, EDX e Ferry Corsten —, “Solitude”, o álbum, chega em 08 de dezembro, pela sua gravadora Faith & Science.

Ted Troll

Sobre Ted Troll

Tedd Troll nasceu em Niterói, mas sua alma pertence às pistas do Brasil e do mundo, a começar por sua party label Ritmo Del Mare.

Curioso, versátil e refinado em técnica, suas faixas ganharam suporte de nomes como Alok, Nora En Pure, Cosmic Gate, EDX e Ferry Corsten, enquanto sua personalidade carismática levou ele e seus sons melódicos até públicos de 20 mil pessoas.

=> Ouça “Solitude” aqui

=> Instagram @tedtrollmusic.

publicidade