Summer Walker Apresenta O Single “Ex For A Reason”, Em Parceria Com JT, do Duo City Girls

DJ SOUND

Summer Walker Apresenta O Single “Ex For A Reason”, Em Parceria Com JT, do Duo City Girls

A premiada cantora e compositora de R&B Summer Walker acaba de divulgar em todas as plataformas digitais o single “Ex For A Reason”, que conta com a colaboração de JT, do duo feminino de Hip-Hop City Girls.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ExForAReasonPR .

A faixa chegou acompanhada de um lyric video.

Confira: https://youtu.be/Qel9ALGzzBQ .

O anúncio do lançamento da música foi feito na última terça-feira (12), nas redes sociais de Summer. A publicação, que revelou a capa do single, a parceria com JT e mais detalhes sobre o novo álbum, “Still Over It“, rendeu mais de 600 mil curtidas e quase 11 mil comentários.

SUMMER WALKER

“‘Still Over It’ é uma história…

E toda história tem seu início. ‘Ex For A Reason’, em parceria com a JT, será disponibilizada nesta sexta-feira. Arraste para o lado para acompanhar essa jornada”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Na semana passada, Summer revelou para os seus mais de 3.9 milhões de seguidores no Instagram que seu novo projeto, o disco “Still Over It”, com 20 faixas, será lançado oficialmente no próximo dia 5 de novembro.

Para fazer o grande anúncio e aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, a cantora publicou um trailer com um toque de nostalgia.

O vídeo tem sua inspiração na arte icônica do disco de estreia da artista, “Over It”, de 2019.

Confira o trailer: https://youtu.be/-h4i13tmXKI .

Recentemente, Summer e a estrela britânica Sam Smith lançaram uma emocionante versão da faixa “You Will Be Found” (https://umusicbrazil.lnk.to/YouWillBeFoundPR), parte da trilha sonora do longa-metragem “Querido Evan Hansen (“Dear Evan Hansen”).

A produção é uma adaptação para o cinema do musical vencedor do Tony Awards® e Grammy® Awards, que conta a história de um jovem com transtorno de ansiedade social e sua jornada de autodescoberta e aceitação, após o suicídio de um colega de classe.

A revelação da chegada de “Still Over It” chega dois anos após o lançamento do álbum de estreia da cantora, “Over It”. O disco foi reconhecido com Certificado de Platina e passou 102 semanas na Billboard 200 e 14 semanas em Nº 1 do Top Álbuns de R&B da parada.

No repertório, estavam os hits “Come Thru (ft. Usher)”, “Playing Games”, entre outros.

Suas canções acumularam 154 milhões de streams dos EUA na sua estreia, o maior total até então para um álbum feminino de um artista de R&B.

Com sua poderosa e imponente voz, Summer Walker é atualmente considerada uma das mais aclamadas cantoras do gênero.