Spinnin’ Records Review: ‘Be Right’, de Schutzer, pela Controversia

DJ SOUND

Spinnin’ Records Review: ‘Be Right’, de Schutzer, pela Controversia

Coloque o seu fone de ouvido e seja transportado por um verdadeiro hino para um festival com a multidão cantando  e dançando  junto… a letra fala de amor e estamos pulando.

Wow, que viagem é essa?

‘Be Right’ do Schutzer tem essa emoção em cada pedacinho e não, as músicas de amor nem sempre são felizes mas a esperança presente nessa música pode cativar bastante gente.

Lançada no último dia 24 de Setembro, o single Be Right marca a estréia de Schutzer pela Spinnin’ Records, uma das maiores gravadoras do mundo, no selo Controversia – capitaneado por ´ninguém menos que o astro internacional Alok, como bem sabem os nossso leitores.

Em 2019 Tiesto tocou uma música de Schutzer More Than Ever – no Miami Music Week o que virou os holofotes para o som do jovem talento brasileiro e, claro, catapultou o sucesso da faixa que hoje passa de dois milhões de streams nas plataformas digitais.

Com Sony Music, Austro, Som Livre entre outras marcas na bagagem, o décimo lançamento de Schutzer deixa claro sua identidade sonora em uma música sobre o amor, com atmosfera profunda e energética e que levou mais de um ano para ficar pronta.

Schutzer

Os vocais de Pershard funcionaram bem com os sintetizadores e o grave que trazem Be Right para um tipo de Deep House moderno.

Be Right foi lançada no último dia 24 de Setembro  de 2021 pela Controversia e está disponível nas principais plataformas digitais.

Interessou-se?

Ouça a discografia de Schutzer no Spotify e acompanhe mais sobre Schutzer nas suas redes sociais @schutzermusic assim como Pershard Owens aqui @pershardowens.

Ouça agora: