SpaceX já desponta em Vitória e Rocket 977 também será uma das novidades – Rádio News Vitória – ES

DJ SOUND

SpaceX já desponta em Vitória e Rocket 977 também será uma das novidades – Rádio News Vitória – ES

A capital do Espírito Santo, Vitória começou em 2021 com uma novidade em seu dial FM.

Estreia em definitivo a SpaceX FM 101.5 (04 dez 2020), emissora controlada pela UVV (Universidade Vila Velha).

Em dezembro a emissora contou com várias fases de expectativa, preparando a audiência para um projeto voltado a música Pop-Eletrônica.

O grupo também vai promover o reposicionamento da Cidade FM 97.7 de Vitória – ES, que passará a ser identificada como Rocket 977 FM 97.7.

Acompanhe:

Na tudoradio.com, Wagner Henrique, o DJ Paco, informou que a SpaceX será um projeto voltado totalmente à música pop-eletrônica, mas também terá um espaço para o Trap (considerado um novo segmento).

Já a Rocket 977 será desenvolvida ao longo das próximas semanas, ainda sem data marcada para a sua estreia.

“Teremos uma pitada Indie na programação e também tocaremos os clássicos da música eletrônica e os Super Classics (Disco / Soul).

Contaremos ainda com Henrique do Valle e o Music Nation, além do nosso querido Banana, com o Banana Show, indo de segunda à sexta-feira, na hora do almoço”, detalha Paco.

Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a SpaceX pertence à UVV, canal adquirido a partir do início de dezembro passado, quando a popular/hits Líder FM 101.5 encerrou suas atividades.

Com isso, a estação passa a fazer parte do Grupo Cidade Cultural, que também irá promover o reposicionamento da 97.7 FM, outra emissora que já estava sob o controle da UVV .

Segundo Paco, o formato da SpaceX será jovem.

“Mas acreditamos que vamos atingir pessoas entre 25 e 60 anos.

Quem tiver bom gosto musical e buscar algo agradável para ouvir, vai ficar na SpaceX“, afirma o profissional.

Três fases de expectativa

Segundo Paco, a SpaceX contou com três fases de expectativa, iniciadas em dezembro e que serão finalizadas com a estreia, programada para o dia 4.

“Dia 01 de dezembro, as 17h, iniciaram as transmissões em caráter experimental, tocando músicas em sets mixados por DJ Paco e alguns amigos de São Paulo.

Grandes DJs como Ronaldo Giudice do Lunch Break da Energia 97 FM, Glauco Antoniolli, Demétrio Fonseca também residente da Energia 97 FM, Speakers of Soul e Alex Peterka”, informa Paco.

especial fonte by https://tudoradio.com/