Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

SNBRN lança “Why Are You Here” com Violet Days no seu novo álbum

compartilhe

Apresentando o álbum muito aguardado “The Old Days”SNBRN está orgulhoso em anunciar seu projeto mais abrangente até agora.

Focado no single “Why Are You Here”, além das colaborações com Discrete, Tudor, Burko, Sofia Karlberg e mais projetos da vertente house music, ele lança o álbum nesta sexta-feira, 30 de setembro, pela lendária gravadora Ultra Records.

“Com mais de dois anos em produção, este álbum é o acúmulo das minhas emoções e histórias ao longo desse tempo.

A minha abordagem neste processo foi muito diferente da feita em ‘Solé’, em Tulum. Desta vez, não houve fuga possível, fiquei preso em casa tendo que juntar as peças.

O jeito em que tudo aconteceu foi uma surpresa, as pessoas e os vocalistas foram aparecendo no meu caminho, e eu percebi que era a hora de produzir sem fugir. O processo da escrita foi algo curativo, trabalhei com familiares e amigos próximos.

‘The Old Days’ traz a reflexão de que todos nós temos um tempo melhor, mesmo tendo perdido pessoas amadas ou relacionamentos passados, tudo isso fica para trás. Tive que aprender que preciso que isso aconteça para que possamos escrever os novos capítulos da vida, pois a história nunca acaba.

Espero que este álbum traga coisas melhores para quem ouvir, e que possa ajudar muitas pessoas como me ajudou” , disse SNBRN sobre o processo de criação.

São 19 faixas focadas na autenticidade, narração de histórias e liberdade criativa. “The Old Days” é o reflexo de SNBRN em sua melhor fase.

Para um dos nomes principais do house, o DJ conseguiu elevar a sua produção criativa para um novo patamar no ano passado, usando muito de elementos do pop e crossover na produção de “When We’re Awake“, feita em colaboração com Discrete e Tudor, além de vintage house usado em “I Don’t Think U Do”.

Alguns singles já foram previamente lançados, e continuam mostrando uma impressionante versatilidade, que vem crescendo, juntamente com o artista que está ganhando muita visibilidade desde o lançamento de seu último álbum em 2019, “Solé”.

Confira abaixo a lista de faixas:

1. SNBRN – A Title Track
2. SNBRN – Old Days
3. SNBRN & Cavin Scott – Home
4. SNBRN & Kudu Blue – Echoes
5. SNBRN & Caliber – When You’re Dreaming
6. SNBRN, Discrete, Tudor – When We’re Awake
7. SNBRN, Discrete, Sofia Karlberg – Paperweight
8. SNBRN & FREAK ON – I Don’t Think U Do
9. SNBRN – Devil Driver (ft. AJ Euro & Zacc West)
10. SNBRN – Crossed Lines (ft. Magdalen Duke)
11. SNBRN & Burko – Letting Go (ft. Blue Jade)
12. SNBRN – Why Are You Here
13. SNBRN – Not The Only One
14. SNBRN – This Flight (ft. AJ Euro)
15. SNBRN – Hassell (Interlude)
16. SNBRN – Ghosts (ft. Zack West)
17. SNBRN – If We Ever Meet Again
18. SNBRN – A La Prochaine (ft. Kaya)
19. SNBRN – Keep Dancing (Outro)

Com vários diplomas profissionais em engenharia de áudio e produção musical, SNBRN consegue deixar o seu talento em evidência, ganhando muita competência na composição de suas novas melodias.

No momento, o artista mora em Los Angeles, Califórnia, um lugar muito conhecido por englobar elementos energéticos e vibracionais, coisas que o DJ consegue mostrar em suas faixas, já que gosta muito de misturar os estilos como house e techno.

alando nisso, ele já teve lançamentos por grandes gravadoras, como Atlantic Records e Astralwerks.

SNBRN rapidamente criou sua base fãs, a quem consegue curar de forma suave através de suas músicas, enquanto viajou para diversas cidades (como Nova York, São Francisco e Boston) nesses últimos tempos, e conseguiu encantar o público com a vibe que traz para as pistas.

Com o lançamento de “The Old Days”, é evidente que o artista vai florescer com entrega criativa e só continuará a prosperar.

publicidade