Skytech e Bassjackers unem forças para fusão de sons retrô e grande House “All My Love”

DJ SOUND

Skytech e Bassjackers unem forças para fusão de sons retrô e grande House “All My Love”

Artistas : Skytech, Bassjackers
Título : All My Love
Gravadora : CYB3RPVNK
Download / Stream

Assista:

O lançamento mais recente do CYB3RPVNK – ” All My Love “, vem de uma colaboração entre o talento polonês e o veterano da gravadora Skytech com a dupla holandesa Bassjackers , que funde seus sons únicos em um estilo de estrelas.

A trilha sai da porta, com bouncy, otimista basslines representativas de Bassjackers ‘assinatura sonoras, enquanto Skytech ‘ criatividades e onda retro melodias, que criam uma jóia única e dançante que mantém um pouco de anos 80 nostalgia.

” All My Love ” é um sucesso garantido no palco do festival, na discoteca ou em casa – onde quer que esteja; com certeza vai fazer você dançar.

O single segue a Skytechdo single ” Love Lockdown “, uma colaboração com DJ Kuba & Neitan na Spinnin ‘Records , ” Like A Melody ” e seu último single no CYB3RPVNK com Lilo e Cappa ” Beggin’ For Thread “, bem como um remix de R3HAB , Luis Fonsi , Sean Paul ‘s hit single ” Pues ” sob Skytech e Fafaq ‘ s All That MTRS apelido.

Por outro lado, temos Bassjackers que lançaram recentemente ““com Tungevaag e” Scream It “com MAKJ .

Mateusz Dziewulski , mais conhecido por seu nome de artista Skytech – já é um nome familiar em seu país natal , a Polônia , e o resto do mundo está por vir .

Seu nome apareceu pela primeira vez em o mapa quando R3HAB descobriu sua faixa original ” Tiger ” e, em seguida, ajudou Skytech a dar os toques finais de produção nela, provando ser uma equipe vencedora depois que ” Tiger ” disparou para mais de 100 milhões de streams em todas as plataformas.

Desde então, os dois trabalharam em vários faixas juntas via CYB3RPVNKimprint, como ” Fuego ” , ” What You Do “, ” Hyperspace ” , ” Starflight ” e muito mais, fundindo seus sons para fazer música que agrada aos clubes e festivais, sem nunca sacrificar a substância e a alma.

Bassjackers explodiram em cena e, em 2011, sua bomba na pista de dança ” Mush Mush ” foi comprada por Tiësto e lançada em seu selo Musical Freedom .

A faixa dominou o top 10 do Beatport por mais de dois meses e foi uma das maiores faixas de festival do ano.

Este foi um sinal do que estava por vir. Desde então, Bassjackersalcançaram novos patamares em sua carreira com inúmeros sucessos no topo das paradas e colaborações de sucesso com nomes como Martin Garrix , Afrojack , KSHMR , Dimitri Vegas e Like Mike , R3HAB e Showtek , para citar alguns, bem como remixes para A -listar artistas, incluindo Rihanna , Enrique Iglesias , Moby e Ne-Yo .

No auge de seu jogo, os Bassjackers continuam a destruir palcos em todo o mundo e impressionar as multidões ao longo do caminho.

Mais informações sobre Skytech / Bassjackers / CYB3RPVNK :