“Skyline”, sucesso de estreia de Emilia Pedersen, ganha remix de Cury & Neumann

DJ SOUND

“Skyline”, sucesso de estreia de Emilia Pedersen, ganha remix de Cury & Neumann

Versão com foco na pista de dança foi tocada pela primeira vez nesta quinta-feira, 12 de novembro, no Na Balada Jovem Pan.

A dinamarquesa Emilia Pedersen acaba de lançar sua carreira como cantora e já mostrou que veio para ser destaque na música POP mundial.

“Skyline” estreou com 1 milhão de visualizações no Youtube em menos de 24 horas e com menos de um mês de lançamento já conta com mais de 3 milhões.

Agora, o sucesso ganhou uma nova roupagem focada diretamente a pista de dança pela dupla de DJs e produtores Cury & Neumann.

“Já que a música é totalmente POP, nós remixamos para deixar mais dançante no estilo da música eletrônica que está tocando aqui no Brasil, o que nós chamamos de Brazilian Bass que vem com uma seleção de graves mais acentuados”, conta Neumann.

“Sou apaixonada pelo Brasil e estou muito feliz que o público brasileiro está curtindo tanto Skyline. O remix realmente trouxe um clima mais animado e deixou a música com mais cara de festa. Eu adorei”, conta Emilia.

A versão foi apresentada pela primeira vez nesta quinta-feira, 12 de novembro, no programa “Na Balada” da Jovem Pan e deve chegar a todos aplicativos de música em breve.

Sobre Emilia Pedersen

Com apenas 18 anos, Emilia já é conhecida nas redes sociais onde coleciona mais de 800 mil seguidores somente no Instagram. Filha de brasileira e pai dinamarquês, a cantora, atriz e modelo nasceu na Dinamarca mas vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde  os 7 anos.

Multicultural, Emilia já visitou mais de 75 países e fala quatro idiomas: Dinamarquês, Inglês, Português e Espanhol.

Em sua mais recente vinda ao Brasil em fevereiro de 2020, se encantou ainda mais pelo país e se apaixonou pelo carnaval, pela música popular brasileira e toda cultura que herdou de sua mãe.

Emilia, agora, pretende investir e lançar sua carreira de cantora POP, que une as vivências e inspirações internacionais a musicalidade brasileira mostrando todo seu talento vocal, simpatia, além da aptidão em escrever suas próprias canções.

Com diversos contatos na música, Emilia pretende trazer muitas parcerias iniciando a série de lançamentos programados para 2020 trabalhando junto ao renomado DJ e produtor musical brasileiro Bruno Martini em um EP com seis faixas, duas delas produzidas por Bruno.

Emilia Pedersen