Show Me Yours é o novo EP do projeto americano Glass Slipper pela Tree Sixty One

DJ SOUND

Show Me Yours é o novo EP do projeto americano Glass Slipper pela Tree Sixty One

Gravadora brasileira foca seus lançamentos no melhor da House Music

Quando o Chicago House, Eurodance e o Deep House se encontram, é impossível ficar parado.

Nesse caso a dupla americana Glass Slipper sabe muito bem como misturar esses ingredientes e causar um misto de euforia e nostalgia através de suas performances icônicas de pista e, claro, de suas produções em estúdio.

Lisa Cork e Brad Eller, os nomes por trás do projeto, uniram seus caminhos em 2013 dando start ao Glass Slipper que hoje já estampam os catálogos da Midnight Riot, Moulton Music e POJI Records.

Nos presentando com mais um lançamento cheio de vigor e criatividade, Glass Slipper assina seu mais novo EP Show Me Yours [confira no Beatport], debutando na Tree Sixty One,  label hispano-brasileiro dirigido pelos brasileiros Gustavo FK e Guto Fernandez.

“Show Me Yours” carrega a influência do Soul e do clássico Chicago House, com atmosfera profunda e altamente contagiante.

A faixa-título traz sua versão original e dub, com o poder da voz de Lisa Cork que nos conduz de volta aos tempos áureos da House Music noventista. Stabs de acordes e uma linha de piano refinada, se juntam ao bassline e à bateria saliente, desenhando o groove penetrante da faixa.

Se liga no resultado final: