SHE REVENGE é compilação reunindo mulheres da música eletrônica

DJ SOUND

SHE REVENGE é compilação reunindo mulheres da música eletrônica

Mulheres DJs e produtoras musicais estão em primeira compilação feminina de música eletrônica!

Em tempos de cada vez mais conquistas da mulheres no meio musical, o selo DJ SOUND MUSIC, coloca na linha de frente as produções musicais de quatros DJs (ou DJanes, para os íntimos), que também são produtoras musicas com o lançamento da compilação “She Revenge”.

Ana John abre a tracklist com a sensualidade e o groove de “Menino Mulato”, com vocais entorpecentes e sexy´s de Ruane Balmontt, mesclando Bossa-Nova e House Music, seguido pelo IAO (codinome artístico de Paula Chalup, filha direta da geração do Hell´s Club, que já se apresentou em grandes festivais como Rock In Rio no Brasil e Portugal),com três músicas na vertente do Techno melódico.

A militante Shey Guess, que foi tecladista da banda de gothic-rock Das Project, assumiu carreira solo como produtora musical e DJ e chega com “Lost”, também numa pegada Techno em referência ao club alemão Tresor, um dos templos globais do estilo.

Fecha a compilação a paulista Angélica Moller com “To The Beat”, que marca seu debut na produção musical também seguindo a Techno Music.

A cantora Juliana Barbosa também marca presença com “Let It Rise” em versão remix de Viktor Mora.

É música eletrônica intensa e pulsante, com beats marcados, bom para ouvir no carro  numa estrada longa ou num caminho as novas pistas de dança, fazendo a ponte entre o Brasil e os ritmos globais da Techno Music.

A compilação foi elaborada pelo DJ Roger Jordan, que selecionou a tracklist.

Ouça este lançamento em todas as plataformas digitais.

Empoderamento delas dentro e fora das pistas!!!

Music ON!!!

Link oficial do selo DJ Sound Music:

@djsound_music

Links oficiais dos artistas:

Ana John > @_anajohn_

Angelica Moller > @angelicamoller

Paula Chalup > @iaomusic

Roger Jordan > @roger_jordan

Ruane Balmont > @ruaneballmant

Shey Guess > @djssheyguess