Santander apresenta Festival “Cortinas Abertas”

DJ SOUND

Santander apresenta Festival “Cortinas Abertas”

Teatro Santander reabre para o público com festival que reúne shows, teatro, dança e um concerto de Natal
Paula Toller, Vanessa da Mata, Ana Carolina, Tiago Abravanel e “A Mentira”, com Miguel Falabella e Zezé Polessa, estão entre as atrações musicais.

Paula Toller

Festival também terá espetáculo de dança apresentado por Ana Botafogo, concerto com regência de João Carlos Martins e “A Mentira”, com Miguel Falabella e Zezé Polessa.

Vendas começam a partir de 24 de outubro na bilheteria ou site do teatro.

Teatro Santander vai reabrir suas portas com o Festival Cortinas Abertas, que apresentará shows, peças de teatro, espetáculos de dança e um grande concerto especial de Natal que contará com regência de João Carlos Martins.

O festival será realizado entre 6 de novembro e 20 de dezembro.

“Criamos uma programação bastante eclética para que pudéssemos matar um pouco das saudades do Teatro Santander, um espaço que apresenta atrações culturais de variadas linguagens com excelência”, diz Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

“Essa versatilidade também nos auxiliou na adequação do Teatro para receber nosso público com toda a segurança e conforto.”

O festival oferecerá um cardápio de atrações variadas, com a intenção de mostrar ao público, em um curto espaço de tempo, as várias manifestações artísticas que normalmente ocupam o teatro, e será uma temporada prévia ao retorno do aplaudido musical Donna Summer Musical ao teatro em janeiro de 2021.

Mais infos e Programação, clique em: Midiorama

ou em Teatro Santander