Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.
Evento

Rødhåd destilará seu Techno no club CAOS

Em 2019, DJ e produtor alemão fez uma das aberturas mais impactantes da trajetória do clube de Campinas.

No dia 02 de março, ele está de volta ao CAOS

Rødhåd, um dos nomes mais importantes e celebrados do techno, é a grande atração internacional da abertura do clube campineiro, que ainda receberá um timaço nacional.

Na ativa como DJ desde os anos 90 e como produtor desde o começo dos anos 10, Rødhåd é um dos nomes emblemáticos de Berlim, construindo sets atemporais dentro do universo do techno.

Criado em meio à efervescente cena noturna da capital alemã, o artista carrega consigo um estilo profundo, poderoso e hipnótico, que bebe da house music ao dub. 

Fundada em 2009, sua label Dystopian ajudou a disseminar um techno real e visceral pela região, fazendo com que seu nome explodisse a ponto de se tornar, futuramente, um ícone global.

Em 2019, fez sua estreia no CAOS em um set que entrou para a história e se consolidou como um dos mais icônicos desses seis anos de existência da casa. Agora, está de volta para repetir a dose, em um evento que ainda traz, na Pista, a cada vez mais destacada Due, o ícone da cena eletrônica alternativa paulistana, Vermelho, e o talentoso DJ e produtor paulista Kaio Barssalos.

Já no Beco, o comando do som fica por conta de Gartzzea, Fratello, Maccari, N:OW e P2.

Rødhåd

CAOS apresenta Rødhåd

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 02/03 (sábado)

Horário: A partir das 18h

Atrações: Rødhåd, Due, Vermelho e Kaio Barssalos (Pista); Gartzzea, Fratello, Maccari, N:OW e P2 (Beco)

Ingressos: A partir de R$ 35,00 via Ingresse

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

=> Instagram @caoscampinas.

Compartilhe

publicidade