Rock in Rio anuncia Post Malone para a edição de Lisboa em junho 2020

DJ SOUND

Rock in Rio anuncia Post Malone para a edição de Lisboa em junho 2020

O artista norte-americano estreia no festival e encerra a noite do Palco Mundo no dia 28 de junho.

Fãs que desejam viver a experiência em Portugal já podem adquirir os ingressos

O fenômeno do Rap mundial, autor do álbum mais ouvido de 2019 (Hollywood’s Bleeding) e o artista mais popular no Spotify, é a nova atração confirmada para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa.

Post Malone

O artista vai levar à Cidade do Rock sucessos como “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar”, encerrando mais uma noite memorável da 9ª edição do festival em Lisboa.

Com o anúncio, o line-up do Rock in Rio Lisboa vai ganhando forma com as já atrações confirmadas Foo Fighters e The National que se apresentam no dia 21 e Camila Cabello e Black Eyed Peas subindo ao Palco Mundo no dia 20 de junho.

O Rock in Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, oferecendo quatro dias de magia e entretenimento espalhados por 14 espaços de atrações:

Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide, Chef’s Garden e as novidades ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com VR, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

Os fãs brasileiros que desejam curtir o verão europeu e aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir no maior festival de música e entretenimento do mundo, podem adquirir seus ingressos nos sites:

Seetickets (https://www.seetickets.com/event/rock-in-rio-lisboa-eur-/parque-da-bela-vista-lisboa/1456700?lang=pt-BR)

Festicket https://www.festicket.com/pt/hosted/festivals/rock-in-rio-lisboa/2020/shop/?page_mode=hosted&referrer=rock-in-rio/

Sobre Post Malone

Nascido em Dallas, Texas, Post Malone surge em 2015 com um gênero musical indefinido, agregando vários estilos musicais, desde o hip-hop ao Trap.

Desde então, tem conquistado destaques consecutivos como o número 1 da Billboard Top 200, colecionando discos de platina em todo o mundo e lugares de destaque com os seus êxitos no Hot 100.

Exemplo disso é o seu terceiro álbum “Hollywood’s Bleeding”, lançado em 2019, que não só atingiu o título de platina como também ocupou durante quatro semanas o número 1 do Billboard Top 200, tendo sido o disco que mais tempo permaneceu no tabela norte-americana.

Mais uma vez, este ano, Malone volta a ser nomeado para o Grammy, com a música “Sunflower”.

Sobre o Rock in Rio

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis.

Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc.

Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia.

O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento pelo menos até 2019.

Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais.

Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz.

A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo.

É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.