Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

Cobertura especial

Rock In Rio 2022, apresentamos os destaques dos dias 09 e 10 de Setembro

sexta-feira 09, Rock In Rio 2022

A equipe da DJ Sound esteve presente na sexta-feira para o Rock in Rio 2022.

Tivemos a oportunidade de assistir todos os shows do palco mundo.

Capital Inicial foi a primeira banda a se apresentar na noite no Palco Mundo.

Com uma energia contagiante, o vocalista Dinho Ouro Preto mais uma vez dominou o público da Cidade do Rock.

O setlist repleto de sucessos da banda faz parte da turnê comemorativa dos 40 anos de carreira da banda, que colocou todo mundo para cantar junto com som de “Primeiros erros”, “Que país é esse” e “Fátima”, entre muitos sucessos.

Dinho Ouro Preto, Capital Inicial @

Em seguida, foi a vez do veterano Billy Idol se apresentar. Conhecido como o “avô do emo”, o inglês de 66 anos que comemora 46 de carreira, trouxe muita nostalgia ao festival com canções como “Wedding”, “Dancing with myself” e “Rebel Yell”.

Um ícone hardcore melódico, Fall Out Boy se apresentou pela segunda vez no Palco Mundo.

Um dos mais tradicionais grupos do Pop EMO  dos anos 2000, a banda americana que tem Patrick Stump como um dos vocalistas, cantou sucessos de seus sete álbuns e empolgou o público.

Ao fim do show, com o calor da apresentação, o baixista Pete Wentz se jogou na plateia e agitou os fãs que estavam na grade.

Billy Idol, 66a

Super à vontade no Palco Mundo, os britânicos do Green Day entregaram uma apresentação marcante com sucessos que fizeram parte da trilha sonora de toda uma geração e seguem contagiando o público.

Ao longo do show, os músicos convidaram uma fã para dividir o microfone com eles e cantar “Know Your Enemy” para a multidão que acompanhava atentamente os headliners da noite.

Outro momento emblemático, foi quando o empolgado vocalista Billie Joe Armstrong chamou um casal para subir ao palco para realizar um pedido de casamento. Incansável em sua estreia no Rock in Rio, Green Day fechou a noite do dia 9 de setembro com chave de ouro.

Green Day

sábado 10, Rock In Rio 2022

Nossa equipe também foi para a cidade do rock no dia e experienciou o momento mais épico do Rock in Rio.

100 mil pessoas com pulseiras com led fizeram um mar de luzes mesmo com toda a chuva que caiu no Rio de Janeiro.

Abrindo o Palco Mundo na noite dia 10, Djavan fez uma estreia emblemática no Rock in Rio.

Com um setlist feito exclusivamente para o festival, o cantor fez questão de colocar canções já bastante famosas, como “Sina”, “Samurai” e “Devorar” conquistando toda a plateia logo na primeira música.

Segunda atração a subir no Palco Mundo.

Djavan

Os britânicos do Bastille empolgaram o público ao cantar seus maiores sucessos “Happier”, “Of The Night” e “Pompeii”.

Bastille

O simpático vocalista da banda, Dan Smith, ganhou o público ao arranhar um português quando foi conversar e interagir com os fãs.

Camila Cabello

A cubana Camila Cabello fez sua estreia na Cidade do Rock em grande estilo e encantou o público com canções que misturam pop e música latina, além de influências de hip hop e reggaton.

A artista abriu a apresentação com um de seus maiores sucessos, “Senhorita”.

Em outro momento marcante do show, ela recebeu L7nnon, MC Bianca e Biel do Furduncinho para cantar o hit “Ai, preto”.

Cabello também colocou todo mundo para dançar com “Havana” e “Never be the same”.

a magia do Coldplay, inesquecível!

Encerrando uma noite histórica no Rock in Rio, Coldplay, a atração mais aguardada do dia, coloriu e iluminou, em sincronia com o som, toda a Cidade do Rock com suas tradicionais pulseiras luminosas.

Como um verdadeiro maestro, o vocalista Chris Martin ditou o ritmo do supershow e comandou a enorme plateia que aguardava ansiosamente os britânicos desde cedo.

Do início ao fim da apresentação, a banda demonstrou muita simpatia, carisma e energia, com Chris Martin arriscando algumas frases em português.

Chris Martin, do Coldplay

O público vibrava a cada canção e fazia coro em todas as músicas, com destaque para “Viva la Vida”, “Paradise”, “Yellow”, “Clocks” e “Fix You”.

As projeções no palco, o show de pirotecnia e a chuva de papel coroaram a performance de Coldplay na edição do reencontro como uma das maiores apresentações da história do Rock in Rio.

Highlights Coldplay by Gui de Paola:

by Guilherme de Paola no Rock In Rio 2022 e pics by IHF

Fale com a DJ Sound
canais DJ Sound
selo DJ Sound