Purple Fly Label se envolve na fusão de K-Pop e música eletrônica com o novo lançamento “Okay!” do DJ SODA , Lost Chameleon e Ahin

DJ SOUND

Purple Fly Label se envolve na fusão de K-Pop e música eletrônica com o novo lançamento “Okay!” do DJ SODA , Lost Chameleon e Ahin

Artistas : DJ SODA, Lost Chameleon ft. Ahin of MOMOLAND
Título : Okay!
Gravadora : Purple Fly
Download / Stream

A gravadora movida a NFT, Purple Fly, dá as boas-vindas a três novos artistas com outra faixa inovadora.

DJ SODA , Lost Chameleon e Ahin do grupo MOMOLAND trazem uma mistura de K-pop e dance music eletrônico para a mesa com ” Okay! “.

Abrindo com vocais puros, a faixa rapidamente aumenta com uma combinação de melodias groovy, sintetizadores enérgicos e uma linha de baixo vibrante que cria uma joia agradável para o rádio.

A reviravolta inesperada é o riff vocal influenciado pelo R&B, que adiciona a camada perfeita de complexidade a esta faixa dinâmica.

Pressione play em ” Ok! ” Para iniciar uma jornada sonora multifacetada que exemplifica.

O compromisso do Purple Fly em lançar apenas as novas músicas mais vanguardistas.

Purple Fly é uma marca independente que utiliza a fronteira mais quente da criptomoeda como plataforma para o espectro da música eletrônica.

O objetivo da gravadora é apoiar colaborações de todas as formas de arte, conectando música e visuais impressionantes para uma experiência imersiva que abrange os reinos sônicos do transe para uma armadilha.

Purple Fly lança NFT diretamente em seu site oficial a cada lançamento de música, permitindo que os artistas tenham acesso a suporte direto de sua base de fãs enquanto expressam sua criatividade.

DJ SODA provou ser mais do que apenas uma DJ de sucesso; seu excelente senso de moda lhe rendeu parcerias com a marca e trabalhos de modelo para DIOR ,GUESS , K-Swiss , New Balance , Nike , Mac , Joy Rich , Nixon , Diamond , Chanel e muito mais. Ela lançou anteriormente pela Barong Family , Spinnin ‘Records e muito mais.

Por outro lado, Lost Chameleon faz a ponte entre os mundos do anime e da música eletrônica, inegavelmente trazendo um personagem único e cheio de cci-fi para a cena K-pop .

 Um de seus objetivos é fazer de seu mangá um grande sucesso. MOMOLAND fez sua estreia através do reality show ” Finding MOMOLAND“e começando com o lançamento de seu primeiro mini-álbum” Welcome to MOMOLAND .

“O grupo está atualmente continuando suas atividades musicais como uma equipe de seis membros, cada um possuindo talentos únicos. Alguns de seus singles mais notáveis ​​incluem” BBoom BBoom “e” BAAM .

“Estas novas adições à tripulação Purple Fly incluem DJ SODA , Lost Chameleon e Ahin of MOMOLAND juntando-se ao Laidback Luke , BLVD. , Fatman Scoop , Shaquille O’Neal , Sevenn e outros como parte da família Purple Fly .

Mantenha um atento para lançamentos mais inovadores dePurple Fly em um futuro próximo!

Mais informações sobre DJ SODA / Lost Chameleon / MOMOLAND / Purple Fly :