Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Primeiro Grande Projeto de 2021, Iann Dior Apresenta O EP “Still Here”

compartilhe

Na manhã de hoje, o multiplatinado rapper, cantor e compositor iann dior surpreendeu sua legião de fãs com o lançamento de um novo projeto.

O artista acaba de apresentar o EP intitulado “still here”, com apenas duas faixas em seu repertório.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StillHerePR .

Confira também o lyric video: https://youtu.be/tMBPQjn3ihU .

Apesar de ter colaborado em algumas canções, como no remix de “Heat Waves”, da banda Glass Animals”, “First Time”, de ILLENIUM e “Higher”, do Clean Bandit, o EP “still here” é o primeiro grande trabalho de iann dior no ano de 2021.

A primeira faixa do compilado, “shots in the dark”, conta com a participação de Trippie Redd.

Esta não é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração.

Em 2019, eles lançaram o hit “gone girl”, que ganhou o Certificado de Ouro e arrebatou mais de 200 milhões de streams no Spotify.

A outra canção que compõe e fecha o EP é “don’t wanna believe”.

Apesar da pouca idade, o artista, de apenas 22 anos, é um compositor nato.

Nascido em Porto Rico e criado nos Estados Unidos, iann dior obteve sucesso quase que imediato com a primeira música que escreveu.

“Eu estava no colégio e meus amigos me disseram para eu fazer uma música porque eles sabiam que eu era muito bom em escrever”, lembrou.

Inspirado pelo comentário de seus colegas e com a música em mãos, o rapper conseguiu mais de 10 mil execuções somente na primeira semana de lançamento.

Então, ele se propôs a escrever uma música por semana e acabou chamando atenção de Taz Taylor, do bem-sucedido coletivo Internet Money, que acabou convidando o jovem artista emergente para trabalhar em conjunto.

No final de 2019, o cantor lançava um de seus primeiros hits, “Gone Girl”, com Trippie Redd. Em seguida, ele apresentou seu álbum de estreia, “Industry Plant”.

Com 15 faixas, o compilado contou ainda com as renomadas participações de Travis Barker, Gunna, POORSTACY, entre outras.

O disco mostrou uma gigantesca habilidade de iann dior em misturar e mesclar os gêneros musicais, indo do rap ao rock, em questão de segundos.

“Eu amo esse projeto.

Desde o nome até a música em si, foi uma declaração.

Sou uma pessoa tão espontânea.

Eu quero me aventurar.

Gosto de fazer coisas novas”, declarou.

Apesar do sucesso de seu álbum de estreia e da ótima repercussão de “Gone Girl”, o cantor viu sua vida mudar depois que participou do hit global “Mood”, de 24KGoldn.

A faixa, que mistura pop e rap, rapidamente ganhou o público e conquistou os lugares mais altos dos charts mundiais.

“Mood” se tornou o primeiro número 1 de 24KGoldn e iann dior na parada dos 100 melhores da Billboard.

Além disso, iann dior também atingiu o primeiro lugar na parada de artistas emergentes da parada.

A rápida ascensão de iann dior chama a atenção pelos números expressivos que o jovem acumula. Atualmente, ele é o 58º artista mais ouvido do mundo no Spotify.

Na mesma plataforma, ele possui mais de 31 milhões de ouvintes mensais.

Em seu canal oficial no YouTube, o cantor já tem mais de 242 milhões de views totais e mais de 1 milhão de seguidores o acompanham no Instagram.

Além de 24KGoldn, ele também já colaborou com outros nomes de peso da indústria da música, como J Balvin, Justin Bieber e Clean Bandit.

Com sua irreverência e originalidade, iann dior se prepara para lançar um novo álbum ainda este ano. Com tantos feitos na curta carreira, ele garante que este é apenas o começo.

“Um álbum número 1 na Billboard é o próximo passo. Quero me tornar o artista número 1 no mundo e eu estou inteiramente determinado e obcecado em ser o melhor. O futuro realmente parece infinito para mim”, observa.

 

publicidade