Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

PreSonus lança nova linha de interfaces de áudio quântico

compartilhe

A nova linha de interfaces está disponível em quatro modelos e oferece aos criadores a capacidade de produzir, gravar, mixar e masterizar.

A PreSonus  acaba de lançar uma nova linha de Interfaces de Áudio Quantum disponíveis em quatro modelos: Quantum ES 2, Quantum ES 4, Quantum HD 2 e Quantum HD 8.

Essas interfaces oferecem aos criadores a capacidade de produzir, gravar, mixar e masterizar seu áudio, tudo em um único espaço, com integração incomparável de hardware e software.

Apresentando todos os novos pré-amplificadores de microfone MAX-HD com +75 dB de ganho, conversores de baixo ruído de alta qualidade, drivers personalizados de baixa latência e entradas de instrumento frontais desenvolvidas em parceria com a Fender®, o Quantum permitirá que os usuários capturem sua criatividade e impulsionar seus projetos de produção.

Melhor ainda, essas interfaces de áudio USB-C de alta velocidade se integrarão perfeitamente ao  Studio One , para que os usuários possam selecionar modelos personalizados e controlar o Quantum diretamente de seu DAW.

Os usuários podem aprimorar sua experiência de gravação com novos recursos poderosos como:

  • Ganho automático  – Os usuários podem usar este botão para definir sua preferência de nível para garantir sempre a tomada perfeita.
  • Loopback  –  Permite aos usuários monitorar e transmitir mixagens sem o incômodo de atrasos.
  • Reamping  – Guitarristas que usam uma interface Quantum HD se beneficiarão das saídas de reamping do painel frontal, permitindo um nível avançado de experimentação criativa.
  • Controle Universal  – Os usuários criativos têm acesso ao controle sobre roteamento e funções críticas – diretamente de seus dispositivos móveis ou desktop.

As interfaces da série ES, disponíveis em dois modelos – ES 2 e ES 4 – são soluções de gravação de mesa ergonômicas e elegantes, ideais para estúdios domésticos e criadores em movimento.

A série HD também vem em dois modelos – o HD 2 e o HD 8. Embora ambas as unidades HD possam suportar uma taxa de processamento de 32 bits/192 kHz e 124 dB de faixa dinâmica, o HD 8 é o modelo carro-chefe montável em rack. que permite opções de E/S expansivas.

Todos os quatro novos produtos da linha vêm com acesso ao premiado DAW da PreSonus via Studio One+.

Os modelos da série ES vêm com 6 meses de acesso ao Studio One+, enquanto a série HD vem com 12 meses completos de Studio One+ Hybrid, concedendo aos usuários uma licença perpétua do Studio One Pro no final do ano.

Para mais informações visite presonus.com .

publicidade