Pra refrescar o verão: Nu Azeite escolhe a dedo os parceiros para seu 1º EP de remixes

DJ SOUND

Pra refrescar o verão: Nu Azeite escolhe a dedo os parceiros para seu 1º EP de remixes

Renato Cohen, Rafael Yapudjian e Fatnotronic & Emmo entraram para o time.

Depois de botar o pé na porta com dois singles e um álbum de estreia, o duo carioca Nu Azeite trouxe na última sexta-feira, 12, o seu quarto lançamento: o primeiro EP de remixes do projeto, em mais uma assinatura da criteriosa label Cocada.

E como o primeiro a gente nunca esquece, ele não podia deixar de ser muito especial: Fabio Santanna e Bernardo Campos selecionaram a dedo os produtores convidados para a missão.

Afinal, a proposta é manter a pegada tropical/boogie/refrescante que dita o tom no trabalho do Nu Azeite, mas cada qual com uma identidade muito particular.

Quem abre os trabalhos é o icônico Renato Cohen, que foi designado para brincar com um dos grandes sucessos do álbum — “Me Deixa Louca”, que ainda tem os vocais de Bia Barros.

Na sequência, o duo paulista abraçado pelos irmãos Dewaele, Fatnotronic, se emparceirou com Emmo para remixar “Vem Com Noix”.

Por fim, com um destaque cada vez maior no cenário Nu Disco/House, Rafael Yapudjian remixa “Chicago” finalizando na maior classe.

O resultado é outro pacote bem amarrado com o toque diferenciado da gravadora Cocada, assim como mais uma prova de consistência do Nu Azeite.