POST MALONE Lança Clipe do Single Colaborativo “I LIKE YOU (A HAPPIER SONG)”, com DOJA CAT

DJ SOUND

POST MALONE Lança Clipe do Single Colaborativo “I LIKE YOU (A HAPPIER SONG)”, com DOJA CAT

A parceria inédita entre o astro global Post Malone e a cantora Doja Cat na faixa “I Like You (A Happier Song)” acaba de ganhar um videoclipe especial.

Em menos de 24 horas, a produção já ultrapassou mais de 1.8 milhão de views.

Confira:

O vídeo, que tem o amor em primeiro plano, mostra diferentes casais em um clima de liberdade e com uma pegada artística.

“I Like You (A Happier Song)” faz parte do repertório do recém-lançado álbum “Twelve Carat Toothache”, de Post Malone.

Ouça e baixe aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/TwelveCaratToothache .

Esse é o quarto álbum de estúdio do rapper.

Com 14 faixas e as participações de The Weeknd, Doja Cat, Gunna, Roddy Ricch, Fleet Foxes e The Kid LAROI, o disco conquistou a posição de melhor estreia da semana no Spotify, além de emplacar nove canções no Top 10 do Top Singles Debut Global.

O single “I Like You (A Happier Song)” estreou na primeira colocação da parada Top Singles Debut do Spotify dos EUA.

“É disso que trata todo o disco.

É o aspecto bipolar e a dualidade de tudo.

Há muitas coisas neste álbum que são irônicas.

E acho que ele é o disco mais honesto que eu fiz.

Mas cada música conta uma história, então é tipo ‘aqui está a vida que vivemos, mas sempre há algo acontecendo no fundo’”, disse o cantor em entrevista ao apresentador Zane Lowe.

O novo álbum foi escrito e produzido por Malone em parceria com Louis Bell (Camila Cabello, DJ Snake, Selena Gomez, Lorde), no curso de dois anos.

O disco precisou de um processo mais longo para ficar pronto porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado um trabalho para ele e era preciso que voltasse a ser divertido. Durante sua produção, o rapper, que ficou um tempo fora dos holofotes, foi se encontrando novamente e passou a curtir todo o processo.

“Twelve Carat Toothache” sucede o aclamado disco “Hollywood’s Bleeding”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar da Billboard 200 e trazia as participações de Travis Scott e Ozzy Osbourne. Dono de hits como “Rockstar”, “Better Now” e “Goodbyes”, Post Malone é atração confirmada e inédita no Rock in Rio 2022, no dia 3 de setembro, fechando a segunda noite do festival no Palco Mundo.