“Pink Floyd The Later Years” ganha ação com realidade aumentada

DJ SOUND

“Pink Floyd The Later Years” ganha ação com realidade aumentada

Já está disponível “Pink Floyd The Later Years”, coletânea de 18 discos (5xCDs, 6xBlu-Rays, 5xDVDs/2×7” singles) que cobre o material criado por David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright a partir de 1987.

O período em questão resultou em um recorde de vendas de mais de 40 milhões e inclui três álbuns de estúdio: ‘A Momentary Lapse Of Reason’, ‘The Division Bell’ e ‘The Endless River’, além de dois ao vivo: ‘Delicate Sound Of Thunder’ e ‘Pulse’. Com produção adicional de David Gilmour e Andy Jackson, com mais de 13 horas de material de áudio e audiovisual inédito, incluindo os grandes shows de Veneza, em 1989, e Knebworth, em 1989, “Pink Floyd The Later Years” é imperdível para todos os fãs.

Para celebrar o lançamento, a Draw & Code, empresa britânica de tecnologia imersiva desenvolveu uma experiência única para os fãs com realidade aumentada.

Já disponível, a ação permite que os fãs explorem a nova capa do box “Pink Floyd The Later Years”, permitindo aos usuários personalizar e recriar sua própria versão no mundo real.

Sem a necessidade de um app, a experiência pode ser acessada por meio do link: PFLaterYears.com.

Além disso, para os milhões de fãs do Pink Floyd que usam o Facebook e o Instagram, a gerência da banda trabalha com WMG’s Firepit Tech para criar um conjunto de filtros nas plataformas.

Isso permite que os usuários interajam com o mesmo trabalho artístico em suas fotos e histórias. Veja aqui.