Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Pela gravadora italiana Lapsus Music, Ratier lança “Can We Fly” em collab com Lu.cian

compartilhe

Dupla de DJs e produtores brasileiros faz sua estreia pela gravadora Lapsus Music.

Em nova collab, Ratier Lu.cian fazem sua estreia pela gravadora italiana Lapsus Music com o single “Can We Fly”, lançado na última sexta-feira (19).

Ratier e Lu.cian

Ouça aqui!

Além da faixa original, um deep house suingado e com graves bem marcados, o pacote vem com um remix no estilo deep tech assinado pelo duo italiano Supernova, que comanda a Lapsus.

O EP já veio com suporte de grandes nomes da cena eletrônica mundial, como Marco Carola, Claptone, Danny Howard, David Penn, Paco Osuna, Roger Sanchez, Flashmob, Raffa FL, Kevin McKay, Skizzo e Kyle Kinch.

Sobre Ratier

Com mais de 28 anos de legado, Ratier é uma figura central no desenvolvimento da cena de clubes no Brasil.

Admirado por sua busca incessante por qualidade e profissionalismo, o DJ, produtor e empresário é mais conhecido por ser o criador do D-EDGE — um dos clubes mais importantes na história da música eletrônica global —, do Surreal Park, superclub em Santa Catarina, e do recém-inaugurado Centro Cultural D-EDGE, no Rio de Janeiro.

Como produtor, já lançou por selos como Kompakt, Stil Vor Talent e Get Physical.

Sobre Lu.cian

Lu.cian é uma figura altamente respeitada no setor de música eletrônica do Brasil, com quase 20 anos de experiência. Além de ser um produtor de mão cheia, ele também é fundador do selo e gravadora Klandestine Music, que se tornou uma label conhecida nacional e internacionalmente, lançando suas faixas e de vários artistas talentosos. 

A abordagem única de Lu.cian a vários gêneros, especialmente house e disco music, lhe proporcionou grande aclamação, trazendo à tona a sua origem novamente nos mais diversos clubs e eventos.

=> Instagram @ratierdedge.

=> Instagram @lucianklan.

publicidade