Ouça todos os remixes de Nicky Romero , MARF e “Okay” de Wulf do Stadiumx , Toby Romeo e Afrojack

DJ SOUND

Ouça todos os remixes de Nicky Romero , MARF e “Okay” de Wulf do Stadiumx , Toby Romeo e Afrojack

Artistas : Nicky Romero & MARF ft. Wulf
Título : Okay (Remixes de Afrojack, Stadiumx, Toby Romeo)
Gravadora : Protocol Recordings
Download / Stream

Pouco depois do lançamento da versão de Afrojack de Nicky Romero , MARF e ” Okay ” de Wulf , o chefe do Protocol Recordings lança o remix completo de três faixas de seu último single Dance-Pop.

Apresentando duas novas interpretações da veterana dupla húngara do Protocol , Stadiumx , bem como o crescente talento austríaco Toby Romeo , é garantido que haverá uma versão de ” Ok ” para qualquer humor. Para complementar a versão amigável da pista de dança do Afrojack , o Stadiumxcriou um remix de House Progressivo edificante com um acúmulo de arrepios para aqueles momentos em que você quer que as melodias o levem embora.

Toby Romeo nos apresenta seu estilo sonoro com um remix que desenha sons groovy orientados para o House do futuro, perfeitos para o estilo em constante evolução do Protocol .

Confira todo o pacote de remix e veja qual versão é a sua favorita.

Depois de conquistar o mundo com sucessos iniciais como ” Legacy ” com Krewella e o single # 1 ” I Could Be The One ” com Avicii , Nicky Romero provou rapidamente que seu talento está em constante evolução e veio para ficar.

Depois de lançar seuImpressão da Protocol Recordings em 2012, o renomado artista, produtor e chefe do selo continuou seu sucesso pessoal com uma série de lançamentos de alto perfil, que vão desde colaborações com Armin van Buuren , David Guetta , Dimitri Vegas e Like Mike , W&W , Timmy Trumpet e Steve Aoki para remixes para nomes como Robin Schulz , Kygo , Rita Ora , Steve Aoki , Martin Garrix , Jess Glynne e outros. Ao apresentar a lista de sua gravadora por meio do programa semanal Protocol Radio , Nicky Romerocontinua a inovar e evoluir, e com a estreia de seu conceito de transmissão ao vivo ultramoderno ” Another World ” no verão passado e o lançamento do alter ego Monocule , Nicky Romero continua provando sua capacidade de transformar em ouro tudo o que toca.

Um dos lançamentos recentes do produtor holandês MARF ” Sweet Mistake ” com KAAZE na Revealed Recordings acumulou mais de milhões de streams desde seu lançamento.

Sem nunca descansar sobre os calcanhares, sua última faixa ” Miss You ” com Tungevaag & Sick Individualsé o seu maior sucesso até agora, tendo acumulado mais de 13 milhões de streams e atualmente atingindo as paradas de rádio em vários países da Europa e nos Estados Unidos .

MARF foi apoiado por artistas como Dimitri Vegas & Like Mike , Hardwell , Mike Williams , Sam Feldt , Lucas & Steve , Lost Frequencies e muitos mais.

Completando as vibrações puras do single está o cantor / compositor holandês Wulf , com sete hits no Top 40, incluindo sua colaboração ” Summer On You ” com Sam Feldt eLucas e Steve (atualmente mais de 72 milhões de streams somente no Spotify ). Em 2019, ele lançou seu álbum de estreia com o hit ” Mind Made Up ” (mais de 26 milhões de streams), que permaneceu no Top 40 por 15 semanas consecutivas.

Ele também se apresentou ao vivo ao lado de Afrojack durante a Grande Final do Eurovision Song Contest em Rotterdam este ano.

Mais informações sobre Nicky Romero / MARF / Wulf / Afrojack / 
Stadium x / Toby Romeo / 
Gravações de protocolo :