Os titãs da Dance Music Armin van Buuren e Steve Aoki lançam a primeira colaboração original: ‘Music Means Love Forever’

DJ SOUND

Os titãs da Dance Music Armin van Buuren e Steve Aoki lançam a primeira colaboração original: ‘Music Means Love Forever’

O ícone da Dance Armin van Buuren se juntou ao artista duas vezes indicado ao Grammy Steve Aoki em ‘Music Means Love Forever’.

Uma fusão perfeita dos estilos de ambos os artistas, o hino do festival apresenta uma mistura animada da paleta trance progressiva de Armin e o som Electro de sala grande de Steve.

Ouça Steve Aoki e Armin van BuurenMusic Means Love Forever

‘Music Means Love Forever’ marca o primeiro single colaborativo que amigos de longa data criaram juntos.

Os titãs da Dance Music já dividiram palcos ao redor do mundo e até trocaram remixes no ano passado, quando Armin remixou a colaboração Icona Pop de Aoki ‘I Love My Friends’ e Aoki remixou ‘Mr. Navegador’.

Após semanas provocando a nova música em seus sets neste verão, a dupla surpreendeu seus fãs no Electric Love Festival da Áustria ao se reunir no palco para tocar ‘Music Means Love Forever’ ao vivo pela primeira vez.

O momento monumental é documentado por meio de dois videoclipes que chegam hoje ao lado do single.

Um vídeo mostra a experiência através da perspectiva de Armin, enquanto o outro vídeo segue a jornada do festival a partir das lentes de Aoki, cada um oferecendo pontos de vista únicos do dia-a-dia.

Os fãs podem sintonizar o canal de Steve Aoki no YouTube hoje às 9h do Pacífico / 18h CEST para assistir à estreia do videoclipe, seguido por uma afterparty do YouTube, onde Aoki e Armin discutirão a colaboração.

“Depois de remixar as faixas um do outro, Steve e eu pensamos que seria uma ótima ideia juntar forças no estúdio”, explica Armin van Buuren.

“Sou um grande admirador de Steve e estou adorando nossa nova colaboração.

O título é bastante autoexplicativo; a música é uma linguagem universal e de amor para muitas pessoas também.

Mal posso esperar por todos para fazer memórias desta faixa! ”

“Estou muito animado para compartilhar esta nova faixa que Armin van Buuren e eu colaboramos juntos”, afirma Steve Aoki.

“É uma música que celebra a Dance Music e todas as emoções que vêm com sua experiência.

Nós tocamos ao vivo juntos no Electric Love Festival neste verão em uma verdadeira celebração de dançarmos juntos mais uma vez.”

Para comemorar o lançamento, Armin e Aoki farão aquisições especiais no canal BPM da SiriusXM.

Amanhã (sábado, 18 de setembro), os fãs podem sintonizar o BPM para ouvir um dia inteiro do Remix Radio de Steve Aoki, o canal de Aoki que apresenta remixes dançantes dos maiores sucessos Pop e Dance, bem como suas próprias faixas originais.

O BPM encerrará o fim de semana no domingo, 19 de setembro, com uma transmissão de um dia inteiro de A State Of Armin, que apresenta as melhores seleções de Trance novo e de Progressive House bem como clássicos de Armin van Buuren e seus colaboradores dos últimos vinte anos.

Armin van Buuren segura Steve Aoki

Sobre Armin van Buuren:

Armin van Buuren foi eleito o DJ nº 1 do mundo cinco vezes sem precedentes.

Ele foi classificado no Top 100 da revista britânica DJ Mag por vinte anos consecutivos, agora com dezenove lugares consecutivos no Top 10, tem sete álbuns completos de artistas em seu nome e recentemente atingiu a incrível marca de 1000 episódios com seu A State Of Programa de rádio Trance, por meio do qual atinge semanalmente 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes.

Em épocas fora do COVID, Armin van Buuren era a atração principal de mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais de todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.

Steve Aoki

Sobre Steve Aoki:

Steve Aoki, o produtor / DJ duas vezes indicado ao Grammy, é um dos artistas do gênero cruzado mais bem-sucedidos da atualidade, contando coletivamente com 2,8 bilhões de streams de música no Spotify.

Como fundador da gravadora, empresa de eventos / estilo de vida e linha de roupas Dim Mak Records, que fundou em 1996, Aoki ajudou a lançar carreiras de artistas globais como The Chainsmokers, Bloc Party, The Bloody Beetroots, The Gossip, e The Kills, entre muitos outros.

Dim Mak hoje conta com mais de 1.000 lançamentos oficiais dos maiores atos e dos mais agitados estreantes em EDM, Indie Rock, Hip-Hop e muito mais ao longo de suas mais de duas décadas de discografia.

Como artista solo, Aoki possui uma discografia elogiada que inclui:

Wonderland (2012), seu primeiro álbum solo, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Dança / Eletrônica; Kolony (2017) centrado no Hip-Hop e a série Neon Future, que inclui ‘Neon Future I’ (2014, certificado de ouro pela RIAA), ‘Neon Future II’ (2015), ‘Neon Future III’ (2018) e o recentemente lançado ‘Neon Future IV’ (abril de 2020); que disparou em streaming até agora e recebeu elogios de singles como “Maldad” ft. Maluma e “Let It Be Me” ft. Backstreet Boys.

Reconhecido pela Forbes como um dos 5 DJs mais bem pagos do mundo e o DJ que mais trabalha, Aoki é “um dos artistas mais requisitados do mundo” (Billboard), contando com mais de 250 datas de turnê por ano.

Em 2012, Aoki fundou a THE AOKI FOUNDATION, que apoia principalmente organizações na ciência do cérebro e áreas de pesquisa com foco específico em medicina regenerativa e preservação do cérebro.

Mais recentemente, Steve Aoki lançou seu livro de memórias aclamado pela crítica intitulado BLUE: The Color of Noise publicado pela St. Martin’s Press.