O Multi-Platinum Felix Cartal lança “Too Late”, com KROY

DJ SOUND

O Multi-Platinum Felix Cartal lança “Too Late”, com KROY

Download / Stream “Too Late”

Pré-encomenda “Expensive Sounds For Nice People”

O produtor de platina Felix Cartal lança seu último single, ” Too Late ” ft. KROY . É retirado de seu próximo álbum, ” Expensive Sounds For Nice People “, que será lançado no dia 25 de junho pela Physical Presents .

4º LP de Felix também inclui singles anteriores, como ” Mine ” com Sophie Simmons , e ” Love Me ” (ambos certificados de platina no Canadá ) com ” Love Me ” (com a cantora Lights ) também vencendo oGravação de dança do ano no Juno Awards 2020.

Seu single anterior, ” Get What You Give ” também alcançou a platina , enquanto ” Happy Hour ” com Kiiara foi destaque em 32 playlists do Spotify New Music Friday , bem como nas melhores novas faixas dançantes da Billboard .

Em ” Tarde Demais ” Felix Cartalretorna às suas raízes de música alegre.

Preocupações leves, arejadas e desamarradas com relacionamentos passados ​​para deixá-los flutuar no vento, os dois se unem para criar o próximo, reforçando positivamente o caminho para colocá-lo no caminho da autocura.

As teclas orgânicas do piano combinando com os elevados embelezamentos eletrônicos nos colocam no bom caminho para um hino alegre com toques de primavera.

Falando sobre o single, Felix Cartal nos diz: ” ‘ Too Late ‘ foi feito em uma sessão de última hora em Oslo , em uma configuração no meu Airbnb com Iselin Solheim . É isso, sem estúdio. Eu me lembro de Iselindizendo, vamos fazer algo que ambos adoraríamos ouvir. 

Parecia um fundamento, e acho que nos abriu para fazer algo realmente autêntico. 

Sou fã de Kroy há um tempo e adoro colaborar com artistas que não são tradicionalmente da mesma cena que eu, e tê-la cantando levou a faixa em uma direção linda que eu realmente amo. 

Assim que desenvolvi a produção, soube que seria a música final do meu álbum. Parece uma conclusão para mim, como um ato final . ”

Falando sobre o single, KROY nos diz:” Felixe eu estava tentando trabalhar junto há alguns anos, e na verdade entrei no estúdio há um tempo, mas não saiu nada. 

Fiquei tão feliz que ele pensou em mim para seu registro. 

O fato de que toda essa música foi feita remotamente me dá esperança em colaborações de longa distância. 

Dito isso, mal posso esperar para estar na mesma sala que Felix e celebrar nossa música juntos! 

Vancouver baseados Felix Cartal tem colaborado com vários artistas importantes, como Kaskade , R3hab , Gallant , e também criou remixes oficiais para os gostos de Selena Gomez , Zedd , Galantis , Dillon Francis , Ellie Goulding , Diplo , Anne-Marie & Doja Cat , bem como ” Older ” de Daya & Shallou .

Ele foi apresentado pelos principais canais do Youtube Trap Nation , MrSuicideSheep , MrRevillz , Chill Nation , The Vibe Guide , Selected , xKito , entre outros, e ganhou mais de 360 milhões de reproduções em todas as plataformas.

Ele também tem visto o apoio da BBC Radio 1 ‘s Danny HowardDiplo & Friends , e SiriusXM Chill também apoiou fortemente vários singles, enquanto seu programa de rádio Weekend Workout também é apresentado no Diplo’s Revolution da SiriusXM .

KROY é o apelido vanguardista da cantora, compositora e compositora ganhadora do Juno Award , Camille Poliquin, que mora em Montreal , Canadá .

Seu trabalho foi apoiado por nomes como Vice , Nylon , Rolling Stone , The Fader e Complex, para citar alguns.

Como uma metade do Milk & Boneduo, o cantor recebeu vários prêmios, incluindo um Juno para Álbum Eletrônico do Ano (2019), um Prêmio ADISQ (2019), e foi listado por duas vezes para o Prêmio Polaris (2015, 2018).

Além de seu sucesso como KROY e com Milk & Bone , Camille compôs trilhas sonoras e temas para projetos como o documentário de 2019 Sisterhood , dois shows do Cirque du Soleil e vários filmes.

” Expensive Sounds For Nice People ” Tracklist:

01. The Life (feat. Fjord )
02. Over It (feat. Veronica )
03. Harmony
04. Parada
05. Mine (com Sophie Simmons )
06. 500 dias
07. Old Self (feat. Ofelia K )
08. We Fall
09. Only One (com Karen Harding )
10. My Last Song (feat. Hanne Mjøen )
11. Ame-me (com luzes )
12. Subindo
13. Happy Hour (com Kiiara )
14. Ciumento
15. Hygge
16. Tarde demais (feat. Kroy )

” Felix Cartal está aqui para abençoar as massas com música atemporal ” – Flaunt Magazine

“As vibrações de sexta-feira são exemplificadas no ‘Happy Hour’, uma nova colaboração alegre entre o produtor canadense Felix Cartal e a estrela anti-pop Kiiara .” – Billboard

” Vai de um lugar legal de Electro para um pouco mais suave, vibrações de intervalo durante o refrão. Sem quedas de quebrar a terra, sem pandering. Esta é apenas boa música para ótimas pessoas .” – Complex

” Felix Cartal transformou ‘You Get What You Give’ em uma explosão EDM completa , o tipo de coisa que você espera ouvir às quatro da manhã, enquanto espera o sol nascer .”

O produtor que vendeu platina está de volta, combinando sua eletrônica de arena com um toque pop potente . “- Clash Magazine

” ‘ Mine ‘ segue o produtor e DJ, a fórmula sonora irresistível de Taelor Deitcher: derreter sensibilidades Eletro-Pop Melódicas com corpo liso- agitando linhas de baixo, desta vez retransmitindo uma ode ao amor perdido com os vocais de mel da cantora Sophie Simmons “- Wonderland Magazine

Mais informações sobre Felix Cartal / KROY / Presents Físicos :

Felix Cartal: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify
KROY: Facebook
 | Instagram | Twitter | Spotify
Presentes físicos: Facebook
 | Instagram | Twitter | Spotify