Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Novo Single de Maggie Rogers, “WANT WANT”, Já Está Disponível

compartilhe

NOVO SINGLE DE MAGGIE ROGERS, “WANT WANT”,  JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

ASSISTA AO VÍDEO OFICIAL AQUI

SEU NOVO ÁLBUM, “SURRENDER”, QUE SERÁ LANÇADO DIA 29 DE JULHO, SEGUE O LANÇAMENTO DE “HEARD IT IN A PAST LIFE”, DE 2019, QUE RENDEU A MAGGIE UMA INDICAÇÃO AO GRAMMY® DE MELHOR ARTISTA NOVO!

A produtora, compositora e performer indicada ao GRAMMY® Maggie Rogers compartilha seu novo single, “Want Want”, uma grande e revigorante celebração da irresistível atração do desejo.

Ela se juntou a Kid Harpoon e Del Water Gap para produzir a faixa, que foi gravada no Electric Lady Studios, em Nova York; no Real World Studios, de Peter Gabriel, perto de Bath, Inglaterra, e no Sid’s Palace, em Scarborough, no Maine, EUA. A música foi originalmente escrita durante a quarentena com Del Water Gap no Maine e trazida à sua forma completa com Kid Harpoon em New York e Bath. Ouça AQUI.  

Filmado em um bar de karaokê em Koreatown, em New York, Rogers canta no vídeo oficial de “Want Want” com total despreocupação.  A energia aumenta à medida que os versos sinuosos dão lugar ao refrão frenético e ela se junta à sua banda e a uma multidão crescente e agitada. Assista AQUI. O vídeo foi dirigido por Warren Fu, que também colaborou com Rogers e o diretor Michael Scanlon no visual de seu single anterior, “That’s Where I Am”.

“Want Want” faz parte do novo álbum de Rogers, Surrender”, que será lançado em 29 de julho.  Os fãs que pré-encomendarem o álbum digital receberão instantaneamente “Want Want” e “That’s Where I Am”. Assista ao vídeo oficial de “That’s Where I Am”, que apresenta participações especiais de David Byrne, Quil Lemons e Hamilton Leithauser, AQUI.

Sobre o grande comeback da artista, a revista PAPER observou:

O tão esperado retorno de Maggie Rogers é uma peça elegante e eletrônica de pop-rock… tão emocionante quanto qualquer coisa de seu álbum de estreia”.

No início de 2020 – depois de várias turnês esgotadas e de grandes apresentações em festivais importantes em apoio à Heard It in a Past Life, de 2019, que entrou em #1 na parada de álbuns mais vendidos da Billboard, de conseguir uma indicação para Melhor Artista Novo e acumular mais de um bilhão de streams globais combinados – Maggie Rogers retirou-se para a costa do Maine. Canalizando a energia rebelde do oceano, ela logo chegou ao caos controlado e à fisicalidade extasiante que viria a definir “Surrender. Ao longo de 12 faixas perfeitamente elaboradas, a artista captura totalmente a intensidade frenética dos últimos dois anos de sua vida, trazendo sua honestidade revigorante às histórias de raiva, paz e autossalvação, transcendência através do sexo e liberdade através do desapego. Assista ao trailer do álbum AQUI.

publicidade