Novo management, Cat Dealers passa a ser representado pela Headliner Ent.

DJ SOUND

Novo management, Cat Dealers passa a ser representado pela Headliner Ent.

Na última semana, o Cat Dealers anunciou seu novo management.

A partir de agora, o duo brasileiro formado pelos irmãos Lugui e Pedrão passa a ser representado pela Headliner Entertainment, empresa holandesa com sede em Amsterdã.

“Estamos muito empolgados com essa nova fase da nossa carreira”, afirmam.

Seus managers são Edo Van Duijn, empresário holandês com mais de 20 anos de atuação no Reino Unido, Europa e América do Sul, e Mario Sergio Albuquerque, fundador do Laroc Club com grande expertise e vasta experiência na cena eletrônica, ambos responsáveis pelo Tomorrowland Brasil, entre outros projetos.

“O Mario Sergio e o Edo são dois caras incríveis, cujas histórias falam por si só. Ambos são muito profissionais e queridos no mundo todo, além de terem o mindset muito parecido com o nosso.

Temos certeza que nosso trabalho vai refletir de uma maneira extremamente positiva e mal podemos esperar para colher mais ainda os resultados dessa parceria”, comenta Pedrão.

De acordo com os novos managers, a oportunidade de trabalhar com o Cat Dealers é desafiadora por ser um duo que já atingiu marcas impressionantes com apenas dois anos de carreira.

“Nossa responsabilidade é importante para impulsionar ainda mais a carreira desses jovens talentos.

Pretendemos olhar bastante para o mercado internacional, para os novos lançamentos e aumentar o nível de entregas do shows.

Tudo isso faz parte do pacote e das ações que teremos e faremos com o Cat Dealers nos próximos anos”, conta Mario Sergio.

“Estamos muito felizes e honrados por termos Cat Dealers como parte da família. O talento, energia e paixão do Pedrão e do Lugui são contagiantes.

Cat Dealers

Temos prontas músicas incríveis, além de muitas surpresas boas para os fãs da dupla em 2020.

Aguardem!”, diz Edo van Duijn, que lidera a equipe da Headliner Entertainment.