Noite de magia e sets vibrantes: Damian Lazarus desembarca no Warung

DJ SOUND

Noite de magia e sets vibrantes: Damian Lazarus desembarca no Warung

Enrico Sangiuliano e a volta do alemão HOSH serão algumas das atrações da noite do dia 17 de janeiro

Energia positiva e vibrações musicais mágicas serão os pontos fortes da noite desta sexta-feira (17) no Warung Beach Club.

Diretamente do seu festival, Day Zero (Tulum, MEX), Damian Lazarus chega direto para a pista Garden para contar histórias através da música.

Dia 17 de janeiro também é o dia de uma das estreias mais aguardadas do verão:

a do italiano Enrico Sangiuliano, além do retorno de HOSH.

Para completar a experiência singular, o time de brasileiros Alex Stein, Boghosian, Tarter e Ro Trombini fecham o line up.

O homem à frente da label Crosstown Rebels, que fez história no meio, Lazarus foi responsável por lançar nomes como Art Department, Jamie Jones e Maceo Plex, que foi o headliner da noite da abertura de verão de 2020 no Club.

O seu domínio como DJ, junto com a sua capacidade de levar o público a outro patamar na esfera do house e do Techno, estarão presentes no Club.

Sangiuliano estreia no Templo da música eletrônica para comandar a pista Inside até o amanhecer.

ENRICO SANGIULIANO

O DJ e produtor começou sua carreira na música como engenheiro de som na Itália ainda nos anos 90, mas foi em 2015 que o artista foi reconhecido internacionalmente, com o remix “Can You Hear Me”.

Já no ano seguinte, todo o seu sucesso o transformou no artista techno de 2016 no Beatports.

Com sets criativos e ondas sonoras que atraem público do mundo todo, HOSH retorna direto para o Garden com sua personalidade única, responsável por noites fascinantes no Warung.

Com a sua nova marca fryhide, o alemão usa todo seu talento acompanhado de inovação, criatividade e artistas com visão para o futuro.

Os ingressos para a festa estão à venda entre R$ 110 e R$ 154 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

SOBRE OS ARISTAS

DAMIAN LAZARUS: Residente na DC10, em Ibiza, Damian Lazarus é especialista em comandar pick ups muito além de um espaço fechado. Sua habilidade em realizar seus sets deslumbrantes ao ar livre como florestas, praias e até em lugares com ruínas no México é algo que chama atenção em suas apresentações.

ENRICO SANGIULIANO: Nascido na Itália, o DJ, produtor e intérprete já lançou grandes EPs como “X-Pollination”, “Start Of Madness” e “Moon Rocks”, que foi sua alavanca para conquistar fãs do mundo inteiro.

Como um talento do techno, sua estreia no Club promete ser uma das grandes atrações da noite.

HOSH: Nascido na Alemanha, HOSH mudou-se recentemente para Ibiza e ao longo da carreira já se apresentou em toda a Europa, Ásia, Austrália e América.

Hosh ©2018 Ebraim Martini

Além dos inúmeros festivais, ele já fez show no Warung Beach Club e levou a galera ao delírio com um estilo totalmente peculiar.

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO WARUNG BEACH CLUB

Data: 25 de janeiro

Atrações: Mind Against (all night long), Magdalena, o Andre Buljat e B-Vision.

Data: 07 de fevereiro

Atrações: Chris Liebing, Cuartero, D-Nox, Gabe, Fran Bortolossi e ZAC.


Warung Beach Club

Data: 17 de janeiro de 2020

Horário: abertura do templo às 21h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping).