Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.
Evento

Noite de estreia: Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Valesca Popozuda abrem o Camarote Bar Brahma

Nesta sexta (09), o CBB deu start no Carnaval em São Paulo com shows, celebridades como Sabrina Sato, Diego Martins, Nizam, Phelipe Siani, Eri Johnson, Érick Jacquin, Babu Santana e Celso Kamura.

Aconteceu, em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, a primeira noite do Camarote Bar Brahma (CBB).

A festa, que já virou tradição na cidade, terá duração de quatro dias de folia (09, 10, 11, e 17 de fevereiro), com shows de diversos artistas renomados.

Sabrina Sato

Logo na estreia do maior camarote carnavalesco de São Paulo, Zeca Pagodinho e Xande de Pilares subiram ao palco principal do CBB com seus maiores sucessos, agitando o público e abrindo o evento de maneira única e inesquecível. Esta foi a 11ª apresentação de Zeca no camarote e a primeira de Xande.

Além deles, a musa do funk carioca, Valesca Popozuda, se apresentou no “Furduncinho”, nova balada do espaço, com diversos hits, para o público que passou pelo local.

Valesca Popozuda

Entre os nomes presentes na primeira noite do CBB, estiveram: a rainha do camarote, Sabrina Sato e celebridades como os atores Diego Martins e Eri Johnson, o jornalista Phelipe Siani, a influenciadora Tati Minerato, os ex-BBBs Babu Santana e Nizam, além da cantora Mariana Belém, dos jogadores de vôlei Rodrigão e Giba, do renomado chef Érick Jacquin, o hair stylist, Celso Kamura, Rita Cadillac e o influenciador Lissio Fiod.

Rodrigão, Érick Jacquin e Giba

“Começamos com tudo a nossa edição de 2024 com essa noite espetacular.

Estamos muito contentes com a repercussão e a presença de diversas personalidades em nosso espaço.

Que esse seja o começo de noites ainda mais especiais.

Estamos muito animados e felizes para os próximos dias”, celebra Cairê Aoas, sócio da Diverti, que organiza o Camarote Bar Brahma. 

Para (10), os foliões contarão com shows de Só Pra Contrariar, além de Silva e Valesca Popozuda.

Já no domingo (11), as apresentações ficarão por conta de Jorge Ben Jor, Vou pro Sereno e DJ GBR.

E, no próximo sábado (17), quem sobe aos palcos para encerrar o Camarote Bar Brahma é a baiana Ivete Sangalo e o grupo Olodum. 

Além dos quatro dias de festa, o Camarote Bar Brahma oferece outras experiências exclusivas.

Entre elas, o Hotel CBB, no Tivoli Mofarrej São Paulo, para aqueles que não moram na cidade e que desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp; a Ala Bar Brahma, em parceria com as escolas de samba Camisa Verde e Branco, Vai-Vai e Vila Maria, com direito a fantasia exclusiva, transporte até a concentração das respectivas escolas de samba e de volta ao Camarote, entre outras diversas vantagens diferenciadas.

Line up – Camarote Bar Brahma
09/02 – Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Valesca Popozuda10/02 – Só Pra Contrariar, Silva e Valesca Popozuda11/02 – Jorge Ben Jor, Vou pro Sereno e DJ GBR17/02 – Ivete Sangalo e Olodum 

Celso Kamura

Site do Camarote Bar Brahma

Sobre o Camarote Bar Brahma
Criado em 2001, a festividade, que chega em sua 23ª edição em 2024, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade.

O sucesso tornou-se tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação.

O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

Compartilhe

publicidade