Nina Nesbitt confirmada para tocar no The Metaverse Festival

DJ SOUND

Nina Nesbitt confirmada para tocar no The Metaverse Festival

Confirmada Para Tocar No The Metaverse Festival Nesta Sexta-Feira, 22 De Outubro.

O 1º Festival De Música Do Mundo De Vários Dias A Ser Realizado No Metaverse.

Apresentado Por Decentraland, O Mundo Social Virtual Baseado Em Blockchain.

Nina Nesbitt está confirmada para tocar no The Metaverse Festival , que começa nesta quinta-feira, 21 de outubro.

O evento é o primeiro festival de música de vários dias do mundo a ser realizado no Metaverse e será apresentado pela Decentraland, o mundo virtual baseado em blockchain.

O metaverse é uma série de ambientes digitais sociais virtuais que existem em paralelo ao nosso mundo físico, e o expande a um potencial quase ilimitado de futuras possibilidades.

Nina é um dos principais nomes a serem confirmados para o The Metaverse Festival.

O line-up eclético também inclui grandes nomes como deadmau5, Paris Hilton e 3LUA.

Além de uma variedade de artistas internacionais, The Metaverse Festival apresenta principais elementos de festival, como jogos, estandes de mercadorias, uma sala VIP, zonas de relaxamento e, é claro, banheiros portáteis.

Todo o evento é baseado no tema da evolução: ao longo de seus quatro dias, a estética visual do festival irá se transformar de Água em seu dia de abertura para Terra, Espaço e, finalmente, Metaverso em seu último dia.

Ela tocará no Evolution Stage, o palco principal do festival, às 21h (horário de Brasília), nesta sexta-feira, 22 de outubro.

Assim como os participantes são representados por um avatar, os artistas também são.

O avatar personalizado de Nina usará tênis digitais projetados por FEWOCiOUS , a estrela em ascensão de 18 anos do mundo da arte digital.

Seu trabalho recente, Nice to meet you, I’m Mr. MiSUNDERSTOOD, uma escultura física em tamanho real com um NFT pareado de história das origens do Mr. MiSUNDERSTOOD, foi vendido pela Sotheby’s em um leilão por incríveis £2,1 milhões .

Nina compartilhou seus pensamentos sobre o evento com a Coindesk .

Ela comentou:

“Não posso fazer uma turnê internacional no momento, e isso me fez pensar em outras maneiras de me apresentar e me conectar com minha base de fãs.

Achei que essa era uma maneira muito interessante e algo bastante novo, e que não havia sido feito muito antes no mundo pop, então eu queria tentar.

“Foi muito estranho gravá-lo, tentar ter a energia de estar no palco e fazer todos os movimentos do corpo, porque você tem que exagerar tudo.

Mas eu sempre quis ser transformada em um Sim da vida real, então tem sido uma experiência muito legal.”

O álbum de 2019 de Nina, ‘The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change’ , a levou para o status de Top 500 artistas do Spotify no mundo, com mais de meio bilhão de streams em todo o mundo, enquanto sua música apareceu em mais de mil playlists do Spotify.

Sua crescente reputação global foi ainda mais enfatizada quando ela foi nomeada por Taylor Swift durante seu discurso de aceitação do Prêmio Woman of the Decade no evento Women in Music da Billboard.

Suas colaborações até agora incluem Deacon (‘Long Run’), NOTD (‘Cry Dancing’) e R3HAB (‘Family Values’); uma colaboração com as cantoras e compositoras Sasha Sloan e Charlotte Lawrence para ‘Psychopath‘, um single feminino exclusivo do Spotify; e com as estrelas globais Jonas Blue (‘Desperate’) e Sigala (‘Somebody’).

Um destaque particular foi a parceria com Ranji e WHITENO1SE.

A dupla remixou ‘The Moments I’m Missing’ e o apresentou no Ultra Music Festival, a reação foi tão grande que Nina posteriormente se juntou a eles em um show na Cidade do México para 20.000 pessoas.

Nina começou 2021 como convidada especial no evento de transmissão ao vivo de Liam Payne ‘LP Show Act 4’.

Além de seu próprio set, ela também se juntou a ele para o dueto ‘For You’. Seu próprio lançamento musical este ano inclui ‘Summer Fling’ , que alcançou a posição #1 no Hot 50 do TikTok UK, e seu single atual Life’s A Bitch’ que é inspirado nos anos 80, pós-2020; uma canção estilo dirigindo-seu-carro-num-túnel-à-noite.

Nina escreveu “Life’s A Bitch” com a dupla de produção sueca Jack & Coke (Charli XCX, Carly Rae Jepson, Tove Lo e Astrid S).
Siga Nina Nesbitt:
Official website

Spotify
Apple Music
YouTube
TikTok
Instagram
Facebook
Twitter