Nicky Romero faz parceria com Visual Lab e Ethernity Chain para seu 1º lançamento de NFT – “Behind The Mask”

DJ SOUND

Nicky Romero faz parceria com Visual Lab e Ethernity Chain para seu 1º lançamento de NFT – “Behind The Mask”

Em uma nova parceria empolgante com a plataforma Visual Lab e Ethernity Chain , Nicky Romero lança sua primeira coleção altamente esperada de NFT s.

O chefe do selo Protocol Recordings e veterano produtor eletrônico se junta a nomes como Pelé , Tony Hawk , Muhammad Ali , Fernando Tatis Jr. e seus lançamentos NFT autenticados na Ethernity Chain .

Desde a prévia da coleção de 3 camadas, muitos reconhecerão a máscara icônica, trazendo um toque de nostalgia bem-vindo a um conceito totalmente novo. Para criá-lo, Nicky fez parceria comVisual Lab , uma empresa holandesa que também criou uma coleção NFT autenticada para Pelé , foi pioneira no conceito de transmissão ao vivo 3D ” Another World ” de Nicky Romero no verão passado e é responsável por projetar e programar todos os visuais que você pode ver durante as apresentações de Nicky no mundo.

Nicky Romero está continuamente encontrando novas maneiras de se infiltrar nos mercados em crescimento como artista, e a impressionante arte visual de ” Behind The Mask ” não irá decepcionar. “

Desde o início da minha carreira venho experimentando diferentes tipos de visuais para minhas performances, pois meu objetivo sempre é elevar para o próximo nível a experiência de cada participante. 

Após a estreia do meu conceito de transmissão ao vivo 3D ‘ Outro Mundo ‘ no ano passado , o próximo passo era inevitável. ‘ Behind The Mask ‘ é a nossa primeira coleção NFT que simboliza a energia que os fãs de todo o mundo têm me dado nos últimos anos. 

Eu o criei com minha equipe visual – Visual Lab , com a qual tenho trabalhado de perto desde o primeiro dia.

Estamos felizes em nos unir à principal plataforma NFT Ethernity Chain para o lançamento de ‘, ‘que nos coloca entre as coleções oficiais do NFT de nomes como Muhammad Ali , Pelé , Tony Hawk e muito mais. “- Nicky Romero

” Temos criado visuais para os lançamentos e performances de Nicky Romero desde o início de nossa empresa. 

Sabemos que algumas dessas animações se tornaram memoráveis ​​não só para nós, mas também para os fãs de Nicky Romero ao redor do mundo. 

Ao trabalhar em ‘ Behind The Mask ‘, queríamos capturar esse sentimento poderoso de milhares de pessoas compartilhando memórias e experiências mútuas. É sobre unidade e o que nos conecta, uns com os outros . “

Depois de conquistar o mundo com sucessos iniciais como ” Legacy ” com Krewella e o single # 1 ” I Could Be The One ” com Avicii , Nicky Romero provou rapidamente que seu talento está em constante evolução e veio para ficar.

Depois de lançar seu selo Protocol Recordings em 2012, o renomado artista, produtor e chefe do selo continuou seu sucesso pessoal com uma série de lançamentos de alto perfil, que vão desde colaborações com Armin van Buuren , David Guetta , Dimitri Vegas e Like Mike , W&W , Timmy Trumpet e Steve Aokia remixes para nomes como Robin Schulz , Kygo , Rita Ora , Steve Aoki , Martin Garrix , Jess Glynne e mais.

Ao apresentar a lista de sua gravadora por meio de seu programa semanal Protocol Radio , Nicky Romero continua a inovar e evoluir durante esses tempos sem precedentes na indústria da música.

Com a estreia de seu conceito de transmissão ao vivo ultramoderno ” Another World ” no verão passado e o lançamento do alter ego Monocule , Nicky Romero continua provando sua capacidade de transformar em ouro tudo o que toca.

Mais informações sobre Nicky Romero / Visual Lab / Cadeia Ethernity :