NASAYA x MARO lançam Novo Single “I See It Coming”

DJ SOUND

NASAYA x MARO lançam Novo Single “I See It Coming”

NASAYA x MARO
– Lançam Novo Single “I SEE IT COMING”
– Single principal do próximo EP PIRILAMPO
– Via Foreign Family Collective
– Disponível para streaming e compra Quinta-feira, dia 22 de julho
– Assista “I SEE IT COMING” AQUI

Inspirado por sua criação eclética na Ilha da Reunião, o produtor e multi-instrumentista NASAYA é um artista eletrônico completo. Após o single colaborativo “TEMPO“, NASAYA junta-se à multi-hifenizada portuguesa MARO para anunciar o seu próximo EP PIRILAMPO.

O single principal do projeto, “I SEE IT COMING“, está com lançamento previsto para quinta-feira, 22 de julho, via Foreign Family Collective.

Músico multidimensional e graduado da Berklee College of Music, NASAYA traz uma bravata refrescante para a paisagem do indie-eletrônico.

Nascido e criado na Ilha da Reunião, NASAYA recebe influência da cultura etnicamente diversa de sua casa.

Inspirado pela brisa e pela natureza descontraída da ilha francesa, sua influência musical vem do jazz, da dance music, do pop e até do rock clássico.

Com lançamentos na Majestic Casual, Concord Records e agora na Foreign Family, o som colorido de NASAYA é o lar de alguns dos melhores formadores de opinião da música.

Com o apoio dos pesos pesados ​​da mídia como Pigeons & Planes, Indie Mixtape, Ones To Watch, BBC Radio 1, Triple J e muitos mais, NASAYA provou ser um crossover adequado.

Além do domínio da imprensa, NASAYA fez acordos de sincronização com Patagonia, Amazon Prime, Samsung e Mercedes; e fez uma turnê como apoio direto para Goldroom, na Plunge Tour em 2019. Com um repertório celebrado, incluindo singles de sucesso como “Stuck In A Bubble” e “PATTERNS”, e remixes oficiais para Broods, Tim Atlas e The Rubens, o último single de NASAYA, “TEMPO”, adicionou um toque cativante a seu catálogo já impressionante.

A coautoria em “TEMPO” vem da vocalista, multi-instrumentista, produtora e compositora portuguesa MARO.

Colega de graduação da Berklee College of Music, MARO foi adicionada com entusiasmo à lista de gestão de Quincy Jones, além de atrair a atenção de Justin Timberlake, Jessie J, Tracy Chapman, Lennon Stella e muitos mais.

Uma adição bem-vinda à banda ao vivo de Jacob Collier, MARO fez turnê ao lado do músico inglês como vocalista e instrumentista.

MARO também abriu para o músico australiano Fatai em 2018, e para o ato de R & B / hip-hop ¿Teo?, em sua turnê Americano Columbiano em 2019. Com mais de 17 milhões de streams no Spotify e uma marcada flexibilidade de gênero, MARO se solidificou como uma das artistas mais adaptáveis ​​de sua geração.

Juntos, NASAYA e MARO combinam seus respectivos talentos para criar uma joia exuberante de eletrofusão para fãs de dance music, R&B e indie-soul.

Após “TEMPO”, que foi celebrado por TheSoundYouNeed, SPIN, C-Heads e muitos outros, NASAYA e MARO anunciam seu EP colaborativo PIRILAMPO, por meio da gravadora de ODESZA Foreign Family Collective. O single principal do projeto, “I SEE IT COMING”, é um número de crossover indie colorido e cativante, que define um palco admirável para o EP.

Esta também é uma das minhas músicas favoritas que já fiz. Eu amo o quão imperfeita e calorosa essa música parece (a parte principal do sintetizador / piano vem de um antigo memo de voz de Maro afinado / cortado). Experimentamos gravar um milhão de dublagens / harmonias vocais diferentes, que acabaram parecendo o “coro dos Bee Gees” que você pode ouvir no refrão. – NASAYA
I SEE IT COMING é uma das canções mais divertidas que já escrevi ao lado de NASAYA. É alegre e ensolarada, com substratos de algumas de nossas referências musicais, como Supertramp e Bee Gees. – MARO

NASAYA