NALDO lança novo single e clipe no Canal do Kondzilla

DJ SOUND

NALDO lança novo single e clipe no Canal do Kondzilla

Música chega às plataformas digitais dia 02 de outubro com clipe no Canal KondZilla.

Dando continuidade ao projeto do álbum Breezy de lançar uma música por mês, desta vez Naldo Benny traz o hit Gang do Benny, uma produção conjunta com seu filho Pablo o Mc PJ – que também compôs a letra com o pai.

Naldo conta que essa música é umas das mais fortes do álbum, porque vem com uma batida mais dançante remetendo ao início da carreira do cantor, mas com influência atual do trap norte americano.

“Gang do Benny me deixa muito feliz, acredito na força que ela tem, sem dúvida a mais forte do álbum.

Claro que todas são incríveis, mas esta mexe comigo.

Tem o meu DNA em todos os sentidos, como uma autobiografia, além de ter a participação do meu filho Mc PJ”, contou Naldo.

O Clipe foi gravado pela equipe da KondZilla e foi filmado em uma boate em São Paulo, no roteiro o artista chega com sua ‘Gang’ – que são os team brezzy (fãs brasileiros de Chris Brown) junto com Mc PJ, e deixam todos na boate admirados por conta das coreografias diferenciadas que eles apresentam.

“Participei da concepção do roteiro porque esta música tem dança em sua plenitude máxima, algo que está muito em mim. Isso me permitiu fazer um clip com coreografia, o que não acontecia há muito tempo”, disso o cantor.

Para Mc PJ, participar da Gang do Benny foi uma sensação incrível.

“Quando meu pai me mostrou o beat já com a parte dele, eu estava me sentindo feliz naquele momento, e fiz questão de escrever a minha parte com tudo que mais gosto de curtir na vida.

As ideias foram fluindo e a letra veio na cabeça.

Experiência única e uma sensação boa demais em estar nessa ‘Gang com Benny'”, comentou o filho Pablo.

Álbum Breezy:

Lançado em todas as plataformas digitais e, em um show Drive-In no Rio de Janeiro, no dia 28 de agosto, o álbum Brezzy vem mostrando ao público outro lado de Naldo Benny que talvez pouca gente conhece.

Trata-se do lado do artista com uma sonoridade voltada para o trap e o hip-hop americano.

Precursor do funk pop no Brasil e dono de inúmeros hits do gênero, o álbum “Breezy” está nas plataformas de streaming e lojas digitais com sete canções inéditas e, ao longo dos próximos meses, outras oito canções serão incluídas mês a mês, totalizando 15 faixas.

“Breezy” consolida intercâmbio cultural que sempre fez parte da carreira de Naldo, que mesclou o funk carioca, o pop brasileiro e a sonoridade urbana dos Estados Unidos.

Breezy significa ‘genial’ e é um dos apelidos do rapper americano Chris Brown, do qual Naldo sempre foi fã.

A faixa título teve a colaboração do rapper paulista Gucci Boy.

Quando foi lançado o clipe desta música, o cantor Chris Brown compartilhou nas suas redes sociais.

O fato motivou Naldo a batizar o álbum com o mesmo nome. Logo em seguida, o americano também anunciou que o álbum dele se chamaria “Breezy”.

“Coincidência ou não, eu fiquei super feliz de termos álbuns lançados com o mesmo nome.”, conclui Naldo.