Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Multiartista mineira JE$$ Yonica traz dançante mensagem de positividade em “Quando Tudo Passar”, parceria com produtor Lutav

compartilhe

Mostrando a força dos artistas independentes, cantora mineira e produtor paulista lançam também clipe feito de forma colaborativa com a participação de fãs em quarentena.

A quarentena tem sido um período de grande evolução e amadurecimento para muita gente.

O tempo isolado nos permite ter momentos de introspecção para reavaliar alguns valores que tínhamos.

Je$$

E uma das vozes que pedem por um “novo normal” com mais autoconsciência, cuidado e amor pelo próximo é JE$$ Yonica, a mineira multiartista que uniu forças com o produtor paulista Lutav para lançar “Quando Tudo Passar”, que ganhou um animado clipe feito de forma colaborativa com os fãs que estavam em confinamento …

à distância, os dois artistas independentes conseguiram criar uma química e chegam com uma mensagem leve e positiva mais que necessária para o período em que vivemos.

“No começo da quarentena o Lutav me chamou com a ideia inicial da música e da letra e eu fui acrescentando no processo de composição.

A gente viu que estavam todos preocupados com o momento de pandemia e fomos pensando numa letra esperançosa e que trouxesse união mesmo à distância”, explica JE$$, que além de compositora e cantora também é DJ e produtora musical.

Je$$

O animado clipe é uma atração à parte.

Produzido de forma colaborativa, o vídeo mostra os fãs de JE$$ e Lutav dançando ao som da animada “Quando Tudo Passar” com uma edição cheia de cores e efeitos.

Je$$

“Eu tive a ideia de chamar o público para participar.

Como estamos em um momento de isolamento e precisando nos expressar, lançamos um challenge nas redes sociais desafiando as pessoas a gravarem um pequeno vídeo de como sentiam a nova música”, conta a mineira.

O vídeo contou com a participação de dezenas de dançarinos e influencers, entre eles Renãn Serighelli, um dos maiores tiktokers do Brasil.

Sem medo de arregaçar as mangas e fazer o que precisa, a artista mineira trocou a trajetória como cantora em bandas de rock, pop, MPB e reggae para sair em carreira independente na música eletrônica.

“Percebi que precisava seguir uma carreira solo para cuidar de todas as etapas da minha arte.

Fiz faculdade de música e diversos cursos de produção musical e marketing.

Hoje componho, canto, produzo, cuido do meu marketing e até edito meus próprios videoclipes”, conclui a multiartista, que saiu do interior de Minas Gerais para buscar em Belo Horizonte a possibilidade de trilhar sua carreira artística.

Com influências que vão de subgêneros da House Music como Deep e Slap House (aeee! Mr. Adriano Pagani DJ) até o Trance, JE$$ considera sua voz mística e delicada sua principal identidade.

Lutav sempre esteve ligado à música desde criança, mas se encontrou na house music com uma pegada bem animada e referências modernas.

Mesmo com a curta carreira, já conta com diversos lançamentos de forma independente e por labels como a italiana Only The Best e a grega Alveda Music.

Sempre bem humorada, JE$$ também é uma figura muito ativa nas redes sociais, onde fala sem tabus sobre diversos temas como autoconhecimento, nova sexualidade, espiritualidade e assuntos da comunidade LGBTQIA+, com mais de 64 mil seguidores que a acompanham no Instagram (@jess.superyonica).

E quem curte as mensagens good vibes da mineira e já está dançando em casa ao som de “Quando Tudo Passar” como os participantes do vídeo, já pode ficar ansioso, porque JE$$ continua ativa em estúdio, está preparando novas collabs com nomes de peso da cena eletrônica e a parceria com Lutav ainda vai render mais frutos, com uma nova track a caminho.

publicidade