Morda um pedaço de “Take a Bite”, nova faixa de Royale e CERES

DJ SOUND

Morda um pedaço de “Take a Bite”, nova faixa de Royale e CERES

Lançada pela Youth Energy, a track une vocal sensual com drop agressivo em uma conexão perfeita

Já ouviu falar sobre a expressão ‘morde e assopra’?

É aquela famosa frase que representa uma dualidade entre atacar e mimar.

Guarde bem essa sensação porque é o que você vai perceber na nova faixa do Royale e CERES, “Take a Bite”.

Disponível em todas as plataformas de streaming pela Youth Energy a partir desta sexta-feira, 23, “Take a Bite” une sabores e sentimentos em um vocal sexy e delicado, contrastando com a potência do drop.

Uma verdadeira mordida em uma música inédita e que vai te fazer provar essa sonoridade colocando seu corpo em movimento.

“A ideia inicial era um som forte e explosivo, pegamos umas referências mais comerciais e juntamos com a nossa identidade, acho que foi isso que deixou a track diferente de tudo o que já fizemos até hoje.

No segundo break queríamos criar um momento onde as pessoas conseguissem sentir algo nostálgico, relembrando um pouco os breaks do antigo EDM“, explica João e Samuel, do Royale.

Com o arranjo pronto, mas com um vocal que não se encaixava ao que o duo procurava, CERES foi convidada para compor e dar vida a letra que iria narrar a faixa.

“Logo na primeira ideia da CERES sentimos que era aquilo que estávamos precisando”, reforça a dupla.

A compositora e cantora que já trabalhou com nomes como Flakkë, Flow Key e em breve mais uma vez com o Royale, em um remix ao lado do Breaking Beattz, trouxe os sentidos mais aguçados para o vocal de “Take a Bite”.

“A sinergia dos sentidos, certo?

Gosto de misturar todos os sabores e sentimentos; é assim que eu cozinho na cozinha e como eu preparei essa música”, conta.

“A mesma parte do cérebro que está encarregada de processar os sentidos é responsável por armazenar memórias emocionais. Portanto, uma mordida pode desencadear emoções, como a vontade de amar.

Quando foi a última vez que você deu uma enorme mordida agridoce da vida sem saber qual era o gosto antes de fazer isso?”, questiona CERES.

O privilégio de trabalhar com um vocal 100% original foi animador para o duo de Minas Gerais, que vê em oportunidades como essa uma forma de mostrar quem realmente é na música.

“Podemos ousar mais, deixar bem evidente todas nossas características e também temos a facilidade de poder ajustar tudo da melhor forma com a vocalista”.

Carregada de empoderamento e uma mordida de autoestima, “Take a Bite” fala sobre correr atrás do que se quer.

“‘Você não me quer quando eu te quero, então te ligo depois’.

Corra atrás daquela pessoa que você quer dar uma mordidinha, porque é isso que você quer, mesmo se vocês acabarem se desencontrando pela vida.

Menos ego e menos medo”, dispara CERES.

E com todo esse enredo poderoso, Royale e CERES adiantam que vai rolar um clipe da música.

“Podemos adiantar que vai ser um clipe bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a assistir, com muitas cenas conceituais e que vão prender a atenção de todos”, contam.

Enquanto o clipe não vem, ficamos com a imaginação e os sentidos de “Take a Bite”, nova faixa do Royale e CERES.

Saiba mais sobre os artistas

CERES

A DJ e cantora CERES, carioca cheia de estilo e que transporta os ‘cereshumanos’ com seus vocais e energia para uma viagem por sonoridades Dance, Tech House, Deep House e Progressive House.

Aos 19 anos e três de carreira, CERES soma mais de 500 mil streams no Spotify, 70 mil ouvintes mensais com apoio de playlists como Dance Paradise e Novos Beats. Entre as suas colaborações, nomes como Flakkë e Flow Key.

ROYALE

Formado por Samuel e João, o projeto não se prende a vertentes e passeia por sonoridades do Bass House, Tech House e Dance.

O projeto ganhou destaque nacional ao se classificar entre os 10 melhores produtores do contest realizado pelo Make Music Now, com o remix e “Miracle”, do JORD.

A dupla recebe suporte de KSHMR, Vintage Culture, KVSH, Bruno Be, Breaking Beattz, Almanac e o label boss da Elevation, Ilusionize.

No Spotify, seus lançamentos somam mais de 1 milhão de plays, com ouvintes espalhados por mais de 70 países.