Monocule traz de volta as vibrações do clube Underground com o novo lançamento “Awakening”, com Sarah de Warren

DJ SOUND

Monocule traz de volta as vibrações do clube Underground com o novo lançamento “Awakening”, com Sarah de Warren

Artistas : Monocule com Sarah De Warren
Título : Awakening
Gravadora : Protocol Recordings
Download / Stream

Nicky Romero retorna no disfarce de seu alter-ego Monocule com o oitavo lançamento ” Awakening “, uma jóia subterrânea com vocais por britânicos cantora / compositora Sarah De Warren .

A nova faixa não perde tempo com um soco, abrindo com sintetizadores rítmicos e linhas de baixo profundas e estridentes.

O riff vocal etéreo de De Warren é carregado em melodias eufônicas, criando uma experiência sonora voltada para a energia de uma boate de fim de noite. ” Awakening ” segue o lançamento recente do Monocule ” Ways To Heaven “, com Jamis apresentando o compositor / pianista Michael G. Moore .

No início deste ano, Monoculetambém lançou seu EP ” Monocule Volume 2 “, que já acumulou mais de 2,5 milhões de streams no Spotify .

Depois de conquistar o mundo com sucessos iniciais como ” Legacy ” com Krewella e o single # 1 ” I Could Be The One ” com Avicii , Nicky Romero provou rapidamente que seu talento está em constante evolução e veio para ficar.

Depois de lançar seu selo Protocol Recordings em 2012 , o renomado artista, produtor e chefe da gravadora continuou seu sucesso pessoal com uma série de lançamentos de alto perfil, variando de colaborações com Armin van BuurenDavid Guetta , Mike Williams & Amba Shepherd , Dimitri Vegas & Like Mike , W&W , DallasK & XYLØ , Timmy Trumpet e Steve Aoki & Kiiara para remixes para nomes como Robin Schulz , Kygo , Rita Ora , Steve Aoki , Martin Garrix , Jess Glynne e muito mais.

Ao apresentar a lista de sua gravadora por meio de seu programa semanal Protocol Radio , Nicky Romero continua a inovar e evoluir durante esses tempos sem precedentes na indústria da música.

No2020, ele lançou seu alter ego Monocule , que é dedicado à paixão sem fim de Nicky por vibrações dark e undergrounds.

Linhas de baixo profundas e estridentes, vocais emotivos e melodias sombrias e cinematográficas – este é o espectro sonoro que Monocule representa desde seu lançamento de estreia, e mal podemos esperar para ouvir mais.

Mais informações sobre Nicky Romero / Monocule / Sarah De Warren / Gravações de protocolo :