Moguai lança composição do Brian, doSelva, pela gravadora Mau5trap

DJ SOUND

Moguai lança composição do Brian, doSelva, pela gravadora Mau5trap

Música já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo do DeadMau5.

Na estrada há cerca de 4 anos com o Selva, duo eletrônico formado com Pe Lu, Brian também atua como compositor para outros artistas e hoje (7) está estreando a parceria com o Moguai, um dos maiores artistas e produtores da cena, na track ‘Sad Boy, Happy Girl’.

Além disso, a música está sendo lançada pela Mau5trap, selo do DeadMau5; o que representa também a estreia de um brasileiro a ter uma música lançada pela gravadora do astro canadense.

Além desta, Brian já encaixou mais 4 composições no repertório do artista e; também está fazendo colaborações e sessões de criações online com grandes nomes, como Jay Hardway, Sophie Simmons (do hit Magnets do Sam Feldt), Watermat, George Morgan (da track In The Dark do Vintage), Charlotte Boss (da track Pablo Escobar do Dubdogz) e outros artistas de gravadoras internacionais.

“Viajei no início do ano pra um camping da Spinnin’ Records, pude trabalhar com vários artistas e isso com certeza me deu a oportunidade de escrever e criar ideias bem inusitadas.

Acredito que essas parcerias estão acrescentando muito também pra identidade e personalidade do Selva; e mostrando esse nosso outro lado para os nossos parceiros da cena eletrônica.”, comenta Brian, que iniciou recentemente um grupo nas redes sociais chamado ‘Original Music F.C’ com a finalidade de fomentar e apoiar a música autoral na cena; fazendo com que artistas de vários estilos e portes tenham a oportunidade de dividirem ideias e criações.

Selva

Além destes projetos, vale ressaltar que no mês de setembro o Selva chegará com um super lançamento.

Chamada ‘Nitro’, a música é uma parceria com Bright Sparks e Moguai; e será lançada pela Spinnin’ Records.

“Estamos muito ansiosos para lançar essa braba. Aguardem!”, finaliza Brian.